Seja um seguidor(a)

domingo, 10 de março de 2013

A Sorte De Kaká Está Mudando, o Meia Do Real Madrid Foi Convocado Pelo Técnico Da Seleção Brasileira

A sorte de Kaká está mudando. O meia do Real Madrid, que recentemente viveu um dos piores momentos de sua carreira, foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luís Felipe Scolari, e também ajudou ao seu clube, o Real Madrid, a se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. 

Em dezembro o craque voltou a frequentar uma igreja evangélica, na capital espanhola, no momento em que estava no banco de reservas do time merengue e também não tinha um bom relacionamento com o técnico da equipe, o português José Mourinho.

O jogador brasileiro também foi preterido na primeira convocação de Felipão, que retornou ao comando da Seleção Brasileira 11 anos depois de ter trabalhado com o atleta na conquista do penta campeonato mundial, na Copa de 2002, disputada na Coreia do Sul e no Japão.

Na tarde de terça-feira (05/03) Kaká foi convocado para os amistosos dos dias 21 e 25 de março, contra Itália e Russia, respectivamente, na Suíça e na Inglaterra.

Horas depois do anúncio feito pelo treinador da Seleção, o craque enfrentou o Manchester United, na Inglaterra, e ajudou o Real Madrid a virar o placar e avançar na Champios League. O time espanhol bateu os ingleses por 2 a 1.

"Tive uma terça-feira abençoada", disse o atleta logo após o jogo disputado no estádio Old Trafford.

Fonte: Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES