Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 15 de março de 2013

Aline Barros Fez Turnê Nos Estados Unidos e Passou Férias Na Disney

Nesse mês de março, a cantora gospel Aline Barros fez uma turnê nos Estados Unidos, passando por várias cidades. Ela aproveitou a viagem para descansar com a família. O show de retorno de férias acontece nesta sexta feira (15/03), no Ceará.

Ela anunciou sua turnê pela rede social Twitter. “Estou me preparando p um tour nos Estados Unidos... estejam orando pois passaremos por Newark, Boston, Atlanta e Miami.Vamos sacudir essa nação”, postou Aline.

Segundo o site O Fuxico, após o compromisso ela tirou um tempo de descanso no parque da Disney, acompanhada do esposo Gilmar e dos filhos Nicholas, de dez anos, e Maria Catherine, de um ano. Ela desembarcou de viagem nesta quinta feira (14/03), e nesta sexta feira (15/03) de manhã, Aline Barros se dirigiu para o Ceará.

Nesta sexta feira (15/03), a cantora popular do gênero gospel, retoma a agenda de shows em Fortaleza, capital do Ceará. “Fortaleza aqui vamos nós!!! Essa noite vai ser poderosa creia e não perca a oportunidade de celebrar a tua vitoria hoje!”, postou em seu microblog.

O show faz parte da turnê do álbum que comemora 20 anos de carreira musical. O repertório inclui grandes sucessos de Aline Barros durante sua carreira.

Segundo o Diário do Nordeste, será uma única apresentação na casa de shows Balança Brasil, a partir das 19h. Entre as músicas recentes, devem ser apresentadas canções dos últimos álbuns “Extraordinário Amor de Deus” e “Aline Barros e Cia Vol. 3”, este mais recente um trabalho infantil.
De louvores consagrados, o jornal destacou "Ressuscita-me", "Deus do Impossível", "Sonda-me", "Remove Minha Pedra", "Rendido Estou", "Recomeçar", "Para Sempre te Adorarei" e "Fico Feliz".

Em 20 anos de carreira, Aline Barros tem 27 álbuns e 11 DVDs. Pelo lançamento mais recente “Aline Barros e Cia vol. 3”, a cantora recebeu o quinto Grammy Latino. Ao longo das duas décadas ela ganhou diversas premiações: Brazilian Ip Award, Dove Awards, Troféu Talento, Troféu Promessas, Troféu Imprensa e Prêmio da Música Digital.

Fonte: The Christian Post


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES