Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de março de 2013

"Confiar" Faixa Integrante Do Futuro CD Da Banda Oficina G3 Já Está Disponível (Ouça)

A MK Music disponibilizou no canal oficial da gravadora, no Youtube, a pré-mix da música "Confiar". A canção irá integrar o novo CD da banda Oficina G3 - Histórias & Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança) - e nos mostra que em meio às adversidades e aos obstáculos devemos confiar em Deus e em Suas promessas.

Em visita a gravadora, no início deste mês, a banda apresentou a música, com exclusividade, para todos os ouvintes da rádio 93 FM. "Estamos apresentando esta canção em primeira mão, de verdade. Ela retrata as dificuldades, e acima de tudo, a superação que todos nós passamos ou ainda iremos passar. Mas sempre com a confiança em Deus", frisou o vocalista Mauro Henrique na ocasião.

As expectativas são grandes para este novo trabalho. E já podemos sentir que será muito especial. Afinal, foram momentos vivenciados por todos os músicos e traduzidos em canções. Relacionamentos inesquecíveis e inexplicáveis com Deus. Que venha este novo trabalho. Que seja instrumento dEle para nossas vidas também.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES