Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Fernandes Lima - "Eu Sou De Deus"

Eu não quero a mancha de Davi 
Trago as cicatrizes de Cristo em mim
Não arrisco perder minha coroa
Bate-Seba não vai me convencer
Com Dalila, eu não vou me envolver
Tô grudado em Deus, tô numa boa
Não me importa o quanto eu vou sofrer
Sua Palavra é Escudo na tentação
Eu não barganho com o mundo, não!
A Palavra de Deus é meu saber
Minha conduta é pro mundo entender
Eu sou de Deus, de Deus eu sou
Eu sou de Deus, de Deus eu sou
Não mais vivo eu Cristo vive em mim
Sou de Deus, eu sou
Eu sou de Deus, de Deus eu sou
Ficarei de pé tô firmado nEle de Deus eu sou
Eu não quero a mancha de Davi
Trago as cicatrizes de Cristo em mim
Não arrisco perder minha coroa
Bate-Seba não vai me convencer
Com Dalila, eu não vou me envolver
Tô grudado em Deus, tô numa boa
Não me importa o quanto eu vou sofrer
Sua Palavra é Escudo na tentação
Eu não barganho com o mundo, não!
A Palavra de Deus é meu saber
Minha conduta é pro mundo entender
Eu sou de Deus, de Deus eu sou
Eu sou de Deus, de Deus eu sou
Não mais vivo eu Cristo vive em mim
Sou de Deus, eu sou
Eu sou de Deus, de Deus eu sou
Ficarei de pé tô firmado nEle de Deus eu sou
Eu sou de Deus, de Deus eu sou
Não mais vivo eu Cristo vive em mim
Sou de Deus, eu sou
Eu sou de Deus, de Deus eu sou
Ficarei de pé tô firmado nEle de Deus eu sou
Ficarei de pé tô firmado nEle de Deus eu sou
Ficarei de pé tô firmado nEle de Deus eu sou.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES