Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Pastor Feliciano Amaral é Citado No Guiness Book Como o Cantor Evangélico Mais Velho

O pastor e cantor Feliciano Amaral aos 92 anos de idade ainda esbanja folego e vigor para adorar o Senhor. Em ida ao estado do Espirito Santo para tratamento dentário concedeu entrevista a TV Gazeta no quadro “Gazeta Comunidade”, onde de certa forma prestou uma homenagem a este que é um testemunho vivo no Brasil e no mundo. 

No ano de 2010 ele fez uma turnê nos EUA em comemoração dos seus 90 anos por ter sido citado como cantor a mais tempo em atividade no mundo, a citação no Guiness foi pelos 62 anos de carreira em atividade, o qual recebeu uma homenagem em Boston e fez algumas apresentações no país.

E agora com seus 92 anos de idade o pastor que nasceu em Minas Gerais, mora atualmente no Pernambuco e foi ao Espirito Santo fazer um tratamento dentário, e a equipe da Gazeta Comunidade da TV Gazeta do ES afiliada a Rede Globo, entrevistou o pastor e sua atual esposa, homenageando este homem usado por Deus que glorificou ao Senhor pelo dom concedido a ele e por ainda poder entoar louvores a Deus.

O pastor Feliciano Amaral muito conhecido no meio evangélico como o cantor que compõe seus próprios hinos, e sua obra toda é composta de 39 LPs e com eles alcançou varias gerações e vidas para o Senhor Jesus através do dom de cantar, hoje a maioria estão gravados em CDs e continua a ser ouvidos no mundo todo.

A sua atual esposa Rubenita do Amaral a comenta a dedicação do pastor como esposo e fala da sua serenidade e logo em seguida o pastor cita passagem da Bíblia como orientação para a vida de um casal “um ao outro ajudou e disse ao seu companheiro disse esforça-te, então nos esforçamos para levar a vida juntos”.

Fonte: Inforgospel/ Com informações G1/Gazeta Comunidade/ES


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES