Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de março de 2013

"Projeto De Deus" Single De Carol Silva Começa a Tocar Nas Rádios

Quando a canção "Projeto de Deus" estreou na rádio carioca 93FM e no canal oficial da MK Music no Youtube a aceitação foi imediata. Muitas pessoas elogiaram, se emocionaram, relataram testemunhos. Interpretado por Carol Silva, a grande vencedora do concurso Som Gospel Edição 2012, promovido pela rádio carioca 93 FM, o louvor representa não apenas a sua própria história mas também a possibilidade da conquista deste mesmo sonho por muitos outros adoradores. O sucesso foi tão grande que o single começou a tocar nas principais rádios do Brasil nesta semana.

Através do portal MKwebMUSIC, além de ouvir a canção, os internautas podem também baixar o playback gratuitamente. No começo deste mês, Carol Silva se reuniu com a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, para assinar contrato com o novo selo digital, que visa expandir ministérios, além de revelar novos talentos da música gospel.

"A MKWebMUSIC é um novo projeto que deseja, e vai, expandir ministérios. Carol Silva foi ganhadora do Som Gospel 2012, e como prêmio gravou a canção, e o clipe "Projeto de Deus", que fez um enorme sucesso entre internautas e admiradores da cantora. Através deste contrato iremos divulgar a música digital, e o trabalho de Carol em todo Brasil", ressaltou Marina na ocasião.
Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES