Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Regis Danese Confessa Que Deixou De Falar Pequenas Mentiras Após Batalha Da Filha Contra Leucemia

O cantor gospel Regis Danese descobriu ano passado que sua filha Brenda, hoje com 4 anos, estava com leucemia. A menina se recupera bem e ele esclarece que as imagens que ainda circulam nas redes sociais dizendo que Brenda está na UTI são antigas.

“Ela está ótima e fora do hospital. Tem circulado muito essa foto nossa com pedido de orações, mas garanto, minha filha está muito bem, feliz e em casa, brincando.”, garante. Ele acrescenta: “Brenda já passou essa fase de hospital. Hoje está em fase apenas de manutenção da doença que, em nome de Jesus, creio que está curada”.

Depois de cinco meses de tratamento, a menina ainda faz quimioterapia, mas em uma dosagem muito pequena. Régis diz que está tranquilo “Já temos 95% de cura. E Deus já fez essa obra em nossas vidas”.

O cantor afirma que durante todo esse processo Deus fez uma grande transformação em sua vida. “Antes fazia pequenas coisas que desagradavam a Deus, hoje não mais… por exemplo, deixei de dizer pequenas mentiras, que sei, desagradam muito a Ele. O pecado não é só roubar, matar… Tem outras coisinhas que passam desapercebido por nós. Hoje me vejo muito sincero”.

Para ele, esse tempo de luta da filha foi a maior dor de sua vida. Mas teve ao seu lado a esposa, Kelly, e amigos como Fábio, goleiro do Cruzeiro, e a esposa. Também diz que teve o apoio e as orações de evangélicos de todo o país.

Ao ser questionado sobre como venceu a dor nesses momentos, foi enfático “Passei por tudo cantando, glorificando e adorando a Deus sempre. Não perdi minha fé em momento nenhum. Acreditando sempre na Bíblia”.

No momento, Danese está morando em Belo Horizonte. Ele passa muito tempo no estúdio, compondo material para um novo CD e DVD que deve gravar e lançar possivelmente em Setembro. Avisa que depois de dar um tempo nas apresentações para cuidar de Brenda, está retomando sua agenda e já tem muitas apresentações agendadas.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES