Seja um seguidor(a)

terça-feira, 19 de março de 2013

Testemunhos - Perlla

Perlla nasceu em um lar cristão e, ainda pequena, descobriu seu talento para a música. Passou a solar em corais infantis e até liderar um grupo de pequeninos. Isso já era uma confirmação da profecia recebida por sua mãe Marilene, uma mulher de oração: sua filha seria ungida para o louvor.

Entretanto, aos 14 anos de idade, a cantora se afastou da igreja e passou a usar seu dom para outro propósito. Perlla fez back vocal para vários artistas, até que foi descoberta por um famoso DJ, que a destacou como a rainha do funk melody.

Ao todo foram seis anos de sucesso e glamour, mas isso não era sinônimo de felicidade plena. Com o passar do tempo, a cantora começou a lembrar das promessas de Deus, algo que se tornou ainda mais forte quando começou a namorar o baixista Cássio Castilhol, músico da banda da Jozyanne e marido de Perlla, que a ajudou a seguir para um novo tempo.

Perlla abriu mão do sucesso no mundo secular em detrimento daquele que abriu mão da própria vida em demonstração de amor por ela: Jesus. A cantora cumpriu sua agenda de show até o final de 2011, e agora segue um novo rumo, dedicando-se somente a adorar ao Senhor. O resultado dessa determinação pode ser conferido no seu primeiro CD gospel.

“Essa cantora tem um testemunho lindo. Creio que servirá de bênção para resgatar muitas vidas que estão se perdendo”, finalizou o pastor Silas Malafaia, presidente da Central Gospel Music.

Fonte: Central Gospel Music/You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES