Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de março de 2013

Xuxa Desaprova a Eleição Do Pastor Marco Feliciano Como Presidente Da Comissão De Direitos Humanos e o Chama De "Monstro"

A apresentadora Xuxa Meneghel usou sua fanpage no Facebook para mostrar sua indignação com a eleição do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente da Comissão de Direitos Humanos e minorias da Câmara federal. Em uma mensagem postada na tarde desta sexta-feira (08/03), a Rainha dos Baixinhos disse que pelas declarações de Feliciano ele não pode ter espaço na CDHM.

“Vamos fazer alguma coisa! Esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma??????(sic)”

Xuxa também tomou conhecimento sobre um vídeo de uma pregação de Marco Feliciano durante os Gideões Missionários da Última Hora quando ele cita a doação de um fiel que entregou como oferta o cartão sem entregar a senha para que o dinheiro fosse sacado.

“Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder”, escreveu a apresentadora que tem quase 600 mil pessoas em sua página.

“Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano… esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa (sic)”, encerrou.

"MEU DEUS !Heu tava lendo agora sobre esse “pastor”....que DEUS nos ajude. Gente !1I! socorro! Vamos fazer alguma coisa! esse “deputado disse que negros, aidétícos e homosexuais não tem alma. existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma?”??? O que é isso meu povo? E hj tá nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fie!, que “doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale.Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim “1111!!!!! Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e prega” está errado. Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa. Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegniro ser humnano...esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa". 


Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

Unknown disse...

Onde foi que o Pr. Marco Feliciano disse que negros, homossexuais e portadores de HIV não têm alma? Muitas citações erradas estão sendo atribuídas ao pastor. Esse é o fabuloso mundo da internet, onde tudo é citado, menos as fontes...

Veja também:

POSTAGENS RECENTES