Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aniversário Do Pastor e Cantor André Valadão Contou Com a Presença De Thalles Roberto

Nesta terça-feira (16/04), o culto Fé, ministrado pelo cantor e pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha contou com a presença de Thalles Roberto, Gabriela Rocha, Fabiano da dupla “César Menotti e Fabiano”, Ana Paula Valadão, Mariana e outras pessoas próximas a André Valadão.

O evento comemorou o aniversário do pastor e cantor, sendo conduzido pelo apresentado Alex Passos e com louvor por conta do cantor Thalles Roberto.

Durante a homenagem ao pastor, foram exibidos vídeos com depoimentos de amigos da infância como Samuel Mizhray, e personalidades amigas como César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius, Wilson Sideral, Gabriela Rocha e o jogador Kaká, além de participações de membros da família Valadão.

- É muito bom ter crescido com você e saber que hoje nossos filhos também são amigos. Um dia desses fiquei muito feliz, quando fui buscar meus filhos na sua casa e você estava vestido de super-herói brincando com eles – compartilhou Ana Paula Valadão durante vídeo.

Ana Paula cantou também a música “Tu és Fiel Senhor”, cantada na voz de, André, Mariana e Thalles Roberto.

Agradecendo as homenagens, André Valadão afirmou que o mais importante para ele era a salvação de vidas.

- O melhor presente que a Igreja poderia me dar são vidas se entregando a Jesus e é isso que me motiva vir todas as terças-feiras realizar o Culto Fé – afirmou o pastor.

Nos bastidores do evento, André Valadão ainda cantou a música “Segura na Mão de Deus” com Thalles Roberto e Fabiano.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES