Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ator José De Abreu Tenta Falar Com Yoko Ono (Viúva De John Lennon) Sobre As Declarações Do Pastor Marco Feliciano

Comentando sobre sua possível candidatura a deputado federal pelo Rio de Janeiro, o ator global José de Abreu criticou o deputado e pastor Marco Feliciano afirmando que o parlamentar “é uma vergonha nacional”. Em entrevista ao jornal Extra, o ator comentou também sobre seu possível desligamento temporário da Rede Globo, caso confirme sua candidatura.

- Eu tenho que conversar com a Globo. Seis meses antes de começar uma campanha a pessoa tem que estar fora do ar. São nove meses fora do ar ao todo. Então, vai depender do trabalho que eu fizer. Uma minissérie de três meses dá tempo, mas novela já não dá – disse o ator, que ressaltou, porém, que não vai deixar a carreira de ator nem a emissora.

- Nunca! Eu não saio da Globo nem morto. E a Globo não tem o menor interesse em me mandar embora. Já conversei com dois diretores. Então, nem penso nessa possibilidade – completou.

José de Abreu, que recentemente afirmou ser bissexual, falou ao jornal sobre a presença do deputado federal Pr. Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, classificando o fato como uma “vergonha nacional”.

- É uma vergonha nacional! É negócio de doido isso, inacreditável. O cara mente descaradamente. Até a mãe dele já o desmentiu! – declarou Abreu, lembrando que Feliciano havia dito que tinha visto sua mãe tirar fetos em abortos, mas dias depois ela desmente o filho, afirmando que realmente fazia aborto, mas que Feliciano nunca viu, pois era recém-nascido na época.

Pelo Twitter, o ator tentou falar com Yoko Ono, viúva de John Lennon, sobre as afirmações de Feliciano, de que o músico morreu porque “afrontou” Deus ao dizer que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo.

- @yokoono I need to talk w u. There is a Brazilian politician that are saying terrible things about John. Can u follow me so I can send u DM? (Preciso falar com você. Há um político brasileiro que está dizendo coisas terríveis sobre John. Pode me seguir para eu então te mandar uma mensagem direta?) – disse Abreu a Yoko, tentando que ela o seguisse na rede social para que tivessem uma conversa privada.

- @yokoono or gime some email? I think u’ll like to know about. I’m a Br actor, Michael Shane’ friend (Ou então me dê algum email. Eu acho que você gostaria de saber. Eu sou um ator brasileiro, amigo de Michael Shane) – completou o ator, ao tentar falar com a viúva de Lennon.

Até o fechamento dessa matéria, a viúva de Jonh Lennon não havia se manifestado sobre o caso.

Fonte: Gospel Mais


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES