Seja um seguidor(a)

sábado, 6 de abril de 2013

Dupla Sertaneja César Menotti e Fabiano Declaram Que São Evangélicos e Que a Religião Afasta As Pessoas e Deus Aproxima

Em entrevista para o portal G1, o cantor César Menotti, que faz dupla sertaneja com Fabiano, conta sobre o lançamento do novo CD e DVD gravado no Rio de Janeiro e diz que por questão de princípios evitam as letras com teor sexual, presentes nos mais diversos sucessos sertanejos da atualidade.

César Menotti que já havia declarado ser evangélico junto com o irmão Fabiano, em algumas ocasiões, quanto perguntado pelo G1 se a religião influencia quando vão compor, ou escolher as músicas para gravarem, declarou. “A religião não influencia de forma nenhuma, porque não somos religiosos. Religião afasta as pessoas, e Deus aproxima. O que faz a gente selecionar as músicas do repertório são os nossos princípios morais”, contou.

Segundo a dupla, quando perguntado pelo site, se onomatopeias de teor sexual e letras sobre bebedeiras, não têm espaço no DVD, dizem que é por questão de princípios que sempre aplicam no trabalho. “Procuramos letras que não agridam a moral e a ética da família brasileira, do nosso ponto de vista", explica o compositor. A dupla define que esse novo lançamento é composto por músicas "sertanejas de verdade". Entre as canções estão: Boiadeiro Errante, o menino da porteira e Estrada da vida.

César Menotti define que as canções são procuradas pelo de que não vá contra a realidade da estrutura familiar brasileira. “Fico muito preocupado também com o que vamos passar para o público infantil e o que vamos ensinar e passando para as crianças”, disse.

Os irmãos César Menotti & Fabiano, depois de dois anos sem gravar, divulgam no G1 o novo CD e DVD, "Ao vivo no morro da urca", em que homenageiam o pai, que morreu em 2011. A gravação do CD e DVD, segundo Menotti, acontece depois de reservarem um tempo confortáveis para trabalhar, após a morte do pai.

Segundo os cantores, o Rio de Janeiro foi a última cidade para onde levaram os sucessos da dupla. Eles contam ainda sobre a dificuldade de conseguir emplacar e consolidar músicas de sucesso com os cariocas e lembram sobre a crítica sofrida pela aparência, na qual falaram que com o físico que tem não chegariam a lugar nenhum.

Fonte: The Christian Post


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES