Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Felipe Anderson, Jogador Do Santos, Comemorou o Seu Aniversário Pregando Na Igreja Evangélica Sara Nossa Terra

O jogador Felipe Anderson, meia do Santos, comemorou seu aniversário ministrando uma pregação na igreja evangélica Sara Nossa Terra. Na segunda-feira, aniversário do futebolista, foi realizado no local uma reunião do ministério Atletas de Cristo. Felipe atua no time desde 2007.

Felipe Anderson comemorou 20 anos na última segunda-feira, 15 de abril. Ele comemorou a data festiva em um culto da igreja Sara Nossa Terra. “O dia mais feliz da minha vida. 15/04/13 Obrigado Senhor por ter a oportunidade de falar do seu amor!”, postou em seu Twitter no dia.

“2.0 Glória a Deus, obrigado Senhor por completar mais um ano de vida... Quero viver pra tua glória”, também escreveu em seu microblog. Segundo o jornal O Povo, integrantes do grupo Atletas de Cristo da Baixada Santista estavam presentes, além dos familiares.

“Glória a Deus! A coisa mais linda, que palavras sábias, passar o niver na presença de Deus não tem coisa melhor! Parabéns não só por estar completando 20 aninhos, mas por fazer a diferença onde passa, e por usar o futebol pra levar aos outros a palavra de Deus!”, escreveu Kátia Gomes para Felipe.

Evangélico, Felipe, tem o costume de frequentar os cultos. Uma de suas características em campo é erguer as mãos para o céu em adoração e agradecimento a Deus ao comemorar um gol. Para celebrar o aniversário, a fanpage oficial do jogador fez sorteios de brindes, como camisetas, para os seguidores nas redes sociais.

Em 2007, Felipe Anderson Pereira Gomes, passou seis meses pelo time paranaense Coritiba. No mesmo ano, foi para a categoria de base do Santos, clube que defende até hoje. Com doze jogos, é um dos reservas do clube que mais tem atuado em campo.

Segundo o site do Santos, Felipe já jogou 101 jogos em defesa do time paulista. Como jogador profissional, já atuou também pela Seleção Brasileira Sub-20.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES