Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dina Santos Divulga Capa Do Seu Primeiro CD "Minha Bênção" Pela Gravadora Graça Music Que Será Lançado Em Junho

Com a produção do álbum Minha Bênção, o primeiro pela Graça Music, a cantora pentecostal Dina Santos está testemunhando o cumprimento de mais uma promessa de Deus. “Estou muito feliz e grata a Deus por realizar um grande sonho na minha vida. Espero que este CD seja um instrumento para levar a Palavra da Salvação pelo mundo”, declara.

O álbum tem produção musical assinada por Jairinho Manhães. No repertório, 11 faixas que reúnem o melhor do estilo pentecostal, com muito fogo e mensagens de fé, vitória e exaltação a Deus. Além da faixa que dá nome ao CD, outros destaques são: Um Escolhido, selecionada para ser a primeira música de trabalho, Dia da Vitória e O crente cheio de poder.

Minha Bênção é o quinto trabalho da cantora. De forma independente, Dina lançou Adoração, em 1994;Troféu de Vitória, em 2001; e, tempos depois, o CD e DVD Prosseguir, além do álbum Você é um Escolhido.

O CD está em fase final de produção e o lançamento está previsto para o final de junho.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES