Seja um seguidor(a)

domingo, 19 de maio de 2013

Elaine Martins e Kelen Rodrigues Desmentem Acusações Que Teriam Sido Supostas Vítimas De Estupro Do Pastor Marcos Pereira (Assista)

Elaine Martins e Kelen Rodrigues desmentem suposto estupro do pastor Marcos pereira.As cantoras constam no inquérito como supostas vítimas mas esclarecem a verdade nestes depoimentos. 

Após família de fiéis da ADUD ter gravado uma conversa com integrantes do AfroRegaee, onde os quais tentam armar para incriminar o pastor Marcos, induzindo a família testemunhar supostos estupros. Na gravação o ex-pastor da ADUD Rogério comenta supostos estupros contra as cantoras evangélicas que desmentem.

Elaine Martins diz estar bastante indignada com as acusações contra o pastor Marcos Pereira e relata que morou com o pastor Marcos 12 anos, desde os seus 16 anos de idade e veio pelo trabalhado desenvolvidos pelo ministério da ADUD e diz que com 16 anos de idade morando na casa com ele seria muito fácil ser submetida a tentativa de abuso, mas confirma que jamais aconteceu. Ela se sente muito chateada com as declarações do ex-pastor da ADUD que hoje é membro do Afro Reggae, o qual ele afirma na gravação numa linguagem chula dizendo que o pastor “pegou” a Elaine. A cantora tem como prova da inocência do pastor com relação a acusação estupro feita pelo Rogério é o seu próprio marido, que se casou com ela na ADUD e tem muito orgulho em dizer que se casou virgem. A cantora Elaine pede para os que a amam, os seus amigos, fãs que orem por esta situação, que afirma ser espiritual e com a oração de todos o Senhor irá com certeza conceder a vitória.

A cantora Kelen Rodrigues se mostra também muito indignada com as falsas acusações do hoje membro do Afro Reggae Rogério e diz que é uma cantora evangélica, uma serva de Deus e afirma que o pastor Marcos tem ensinado a ela o caminho certo, e isso que dizem é uma mentira. E se necessário for para mostrar a sua integridade esta a disposição da justiça para fazer um exame, e pede aos seus seguidores do Twitter, do Facebook que ore.

Fonte:ADUD Tube/Inforgospel - Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES