Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eventos - Cantores Da MK Music Participam De Festas Beneficientes No Dia 1º De Maio No Rio De Janeiro

Dia 1º de maio (dia do trabalhador) é dia de ajudar ao próximo participando das festas beneficentes do Instituto Metodista Ana Gonzaga e do Lar Batista, ambas no Estado do Rio de Janeiro. O apoio do Grupo MK, através dos cantores MK Music e da rádio 93FM, já é tradição. Ambas as instituições desenvolvem trabalho sério de amparo à criança e idoso, e depende do valor arrecadados em seus eventos para o sustento dessas obras sociais. 

As festas acontecem durante todo o dia com barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras, gincanas, torneios esportivos e brinquedos - de onde vem a arrecadação. A partir das 14h, no Instituto Ana Gonzaga começa a partiripação dos cantores MK. Presenças confirmadas de Kleber Lucas, Anderson Freire, Quatro Por Um, Flordelis, Geraldo Guimarães, Marcelo Dias e Fabiana, Ariely Bonatti, Sérgio Marques e Marquinhos, Banda Giom e Os Arrebatados. No Lar Batista, Jairo Bonfim, Alex & Alex e Rayssa & Ravel vão fazer a festa no trio elétrico da 93FM.

Festa Instituto Metodista Ana Gonzaga
Endereço: Avenida Cesário de Mello, 6581. Inhoaíba - Campo Grande
Horário: durante todo o dia, participação MK a partir as 14h
Participações: Kleber Lucas, Anderson Freire, Quatro Por Um, Flordelis, Geraldo Guimarães, Marcelo Dias e Fabiana, Ariely Bonatti, Sérgio Marques e Marquinhos, Banda Giom e Os Arrebatados.

Festa do Lar Batista Rio d'Ouro
Endereço: Rodovia Amaral Peixoto, sem número, RJ 106 - Km 10 - Várzea as Moças.
Horário: durante todo o dia
Participações: Jairo Bonfim, Alex & Alex e Rayssa & Ravel (15h)

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES