Seja um seguidor(a)

sábado, 11 de maio de 2013

Ex-Marido De Mara Maravilha, Alessander Vigna Assume Romance Com a Atriz Elis Lucas

O cirurgião dentista Alessander Vigna, ex-marido de Mara Maravilha assumiu que está namorando a atriz Elis Lucas.

De acordo com informações do Blog Leo Dias, o pivô do divórcio seria a atriz Elis Lucas, que mantinha um caso amoroso com o moço.
Na época, a assessoria da cantora tratou de desmentir toda a história. Mas a verdade sempre vem à tona. Eis que o próprio Alessander postou em seu Facebook, uma foto com a atriz Elis Lucas. Como se não bastasse, ele ainda fez a seguinte declaração a ela na legenda: “Eu e o verdadeiro amor da minha vida, minha companheira, guerreira e fiel escudeira Elis Luccas!!S2”. 

Mara e Alessander se casaram em 2008. Em entrevista ao portal ‘IG’ no ano passado, Mara revelou que fazia sexo diariamente com Alessander. A ex-apresentadora já havia sido casada antes, com seu ex-assistente de palco, Paulo Lima.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações Blog Leo Dias

Um comentário:

Unknown disse...

A Lei do retorno e/ou a Lei Divina ja estao cobrando deste casal e principalmente do Vigna,a divida do relacionamento extraconjugal com a divulgacao da noticia.Caso seja verdade, esta relacao ja existe uma condenacao e quanto mais tempo tiver este consorcio/ namoro/ contrato/cumplicidade( deste "crime hediondo" e quase sindrome de Estocolmo)maior sera a colheita/pagamento.Por mais que a Mara tenha problemas, defeitos, divergencias ele nao foi um homem honesto e corajoso para conversar daquilo que o incomodava, irritava,etc.Com uma tal de Aryane Skyncopoft tera uma colheita conforme as suas atitudes e decisoes desonestas mais cedo ou mais tarde..Como esta colhendo a Angelina Jolie com sua "preocupacao" em ficar magra com medo de perder o interesse do Brad Pitt e do mundo como uma mulher muito autossufiente e a "mulher maravilha do ❤ de Hollywood"

Veja também:

POSTAGENS RECENTES