Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lançamentos - Coletânea Amo Você Vol. 19

O CD Amo Você vol. 19 acaba de chegar da fábrica. O tradicional álbum romântico da MK Music. A coletânea chega a sua 19ª edição trazendo grandes nomes da música gospel interpretando lindas e inspiradas canções que tocam os corações de forma toda especial. Uma profusão de ritmos e estilos para expressar o mais sublime dos sentimentos.

AMO VOCÊ 19 consegue a proeza de reunir em um único CD Bruna Karla, Wilian Nascimento, Anderson Freire, Léa Mendonça, Arianne, Jairo Bonfim, Cristina Mel, Ariely Bonatti, que já marcaram presença em edições anteriores, e a "estreante" na coletânea, Gisele Nascimento, contratada no ano passado pela gravadora. Todos liberam emoções, talento e sensibilidade ao expressarem, cada um a seu modo, as mais diversas formas de amor. Afinal, o tema é assunto inesgotável.

Os compositores também se superaram na criatividade. Além de Junior Maciel & Josias Teixeira e André Freire & Dani Malheiros, vários cantores colocaram "a mão na massa", ou melhor, "o amor em versos", e assinam algumas faixas: Anderson Freire, Jairo Bonfim, Sérgio Marques & Marquinhos e Bruna Karla em parceria com seu marido, Bruno Santos. Emerson Pinheiro também compôs para sua amada Fernanda Brum.

E tem música para todos os corações... Os que acreditam ("O Amor é Real" com Fernanda Brum), os que persistem ("Oração do Amor" com Arianne), os que são gratos ("Baby, agradeço a Deus" com Jairo Bonfim). Enfim, AMO VOCÊ 19 é muito amor. Este lançamento MK Music já está chegando nas melhores lojas do Brasil, e claro, é o presente ideal para o Dia dos Namorados.

O amor está no ar. O CD Amo Você vol.19 comemora os 19 anos da coleção com um CD que vai falar ao coração de todos. Com onze canções românticas interpretadas pelos maiores nomes da música gospel, o CD tem músicas em diversos ritmos e estilos para agradar ao coração de todos aqueles que amam e até daqueles que estão esperando seu grande amor.

E é exatamente sobre esperar que a música Tem que esperar, de Sérgio Marques e Marquinhos fala. É um recado certeiro e em ritmo de sertanejo universitário para o coração dos solteiros que andam ansiosos; já a música Beijo no Altar (Anderson Freire), interpretada por Wilian Nascimento, conta história do noivo que canta no dia de seu casamento e treme, esquece a letra, fica nervoso, mas não deixa de dar seu lindo recado: Nós dois: Uma poesia que o próprio Deus escreveu. Já não vejo mais ninguém é só você e eu. Você está tão linda, estou emocionado. Estou sentindo Deus nesse altar abençoado. Nós dois: Sem medo de errar, a gente acertou. Fizemos nossa parte, Deus nos ajudou. Você está tão linda, estou emocionado...Chegou o nosso dia, nós estamos casados.” Não precisa nem dizer qual será a música mais cantada em casamento esse ano, né? Se você é o noivo e vai casar, pode preparar o play-back para fazer uma surpresa linda e inesquecível para sua noiva...

A música da Arianne, Oração do Amor (André Freire e Dani Malheiros) é uma oração de agradecimento a Deus que certamente emocionará a todos que tiverem encontrado seus “escolhidos”. Seu refrão diz: “Hoje é real aquele sonho meu, hoje sou feliz e te agradeço, Deus, por ter encontrado alguém que me faz bem e pelo teu cuidado que nos mantêm. Valeu a pena cada oração que fiz. No teu amor divino, sou eterno aprendiz. Agora finalizo a minha oração: Mais uma vez, obrigado por cuidar do meu coração...” Tem como não se emocionar?

Destaque também para a canção de Ariely Bonatti, (Jetter Audrey), em um estilo bem diferente do que a cantora costuma cantar: sertanejo chic. E também tem Fernanda Brum, Bruna Karla, Anderson Freire, Cristina Mel, Jairo Bonfim, Gisele Nascimento e Léa Mendonça. Você não pode deixar de ter o seu!Faixas:

Faixas:
01 - Parece que foi ontem
02 - Aceite o meu coração
03 - O amor é real
04 - Beijo no altar
05 - Oração do amor
06 - Baby, agradeço a Deus
07 - O coração de quem ama
08 - Pra ser eterno
09 - Foi Deus quem fez você pra mim
10 - Tem que esperar
11 - Coração
Fonte: Comunicação Grupo MK / MK Shopping

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES