Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lançamentos - Danielle Rizzutti "Minhas Canções Na Voz De Daniele Rizzutti"

A cantora Danielle Rizzutti está vivendo uma das melhores fases de sua vida. A jovem, de apenas 23 anos, sempre desejou servir a Deus através da música e, agora, como integrante do cast da Graça Music, realiza o sonho de lançar o primeiro CD: “Minhas Canções na Voz de Danielle Rizzutti”.

O álbum, com músicas de autoria do Missionário R. R. Soares, reúne 12 faixas no melhor estilo Louvor e Adoração, com uma pitada de pop rock. A produção musical ficou por conta do maestro Michael Sullivan e o projeto gráfico foi assinado pela agência Na Massa, da capital paulista.

Faixas:
01 - Jesus me abraçou
02 - Filme que passou
03 - O pão da vida
04 - Mandamentos do Senhor
05 - Ele se importa comigo
06 - Pronto pra ver o Senhor
07 - Pra que chorar?
08 - Força maior
09 - Milagres vêm do céu
10 - Porque Jesus me ama
11 - Penso em ti
12 - Pra sempre vou amar

Fonte: Shoping Do Povo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES