Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Lançamentos - Mara Maravilha "Vai Tudo Bem"

Dona de um talento nato, interpretação marcante e um timbre de voz privilegiado, são alguns comentários que críticos dirigem-se a Mara Maravilha, a respeito de seu dom para a música. O CD que acaba de lançar, VAI TUDO BEM, é o vigésimo nono de sua trajetória de sucesso, revelando uma Mara cada vez mais madura. 

Conhecida do público brasileiro e de outros países, através de sucesso na televisão e interpretando músicas que marcam épocas e vidas, Mara lança VAI TUDO BEM, com produção musical de Carlinhos, líder da Banda Gerd.

Para quem acompanha sua carreira, esse disco traz algumas novidades: VAI TUDO BEM é o primeiro disco de Mara pela gravadora Square Records e se destaca, especialmente, pela diversidade de ritmos musicais. O repertório vai do axé ao pentecostal. As canções mais rítmicas ficam por conta das faixas Exército de Deus, Amor Maior, Agindo Deus e Ao Som do Céu. Nessa última, Mara resgata sua musicalidade festiva e dançante ao gravar um dos mais populares ritmos angolanos, o zumba, semelhante ao axé brasileiro.

O repertório de VAI TUDO BEM ainda traz letras que descrevem a identidade da cantora com seu público: “VAI TUDO BEM é um divisor de águas em minha vida e carreira, pois canto o que estou vivendo em Cristo. Essa afinidade com o público deve-se ao meu repertório, totalmente em harmonia com o que a maioria das pessoas vive”, comemora Mara. 

É das experiências que vive e da leitura da Bíblia que Mara se inspirou para escrever sete das onze canções que recheiam o CD. Em parceria com a amiga e cantora, Patrícia Marta, a baiana de Itapetinga, compôs Você Saiu de Casa, Oh, Meu Mestre, Projeto Santo, Agindo Deus, Ao Som do Céu, Exército de Deus e Amor Maior. Além de músicas autorais, Mara também gravou músicas de Wesley Ros, Maciel Martins e Ezequias Nascimento, autor de Vai Tudo Bem, canção que dá título ao álbum.

Os arranjos são conduzidos por renomados instrumentistas, com destaque, a dinâmica do back vocal da Banda Gerd, das mais consagradas da música cristã.

A faixa-título VAI TUDO BEM vem com um arranjo cadenciado e denso e a canção no seu decorrer se desenvolve de forma totalmente cativante. A letra versa sobre uma passagem bíblica na qual uma mulher sunamita, ao perder seu único filho, passou pela prova e, mesmo assim, dizia: “Vai tudo bem”.

A cantora seguirá em turnê apresentando o novo CD no país e exterior e já em fase de superprodução para o DVD desse trabalho que virá com participações especiais e inúmeras novidades.

Faixas: 

01 - Vai tudo bem 
02 - Ao som do Céu
03 - Não vai naufragar
04 - O Céu é o limite
05 - Amor maior
06 - Você saiu de casa
07 - Oh! Meu Mestre
08 - Agindo Deus
09 - Projeto Santo
10 - Exército de Deus
11 - Eu me rendo

Fonte: Samuel Paixão/Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES