Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Presos Evangelistas Da ADUD Acusados De Coagirem Testemunhas De Um Processo Contra o Pastor Marcos pereira

O vice-presidente da Igreja evangélica ADUD missionário Luis Carlos emite nota repudiando a prisão de dois membros da denominação. A nota informa que os mesmos são evangelistas e foram presos momentos antes do culto sob acusação de coação de testemunhas no caso do pastor Marcos Pereira.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na tarde desta quarta-feira, dois suspeitos de coagirem testemunhas de um processo contra o pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (Adud). Segundo a polícia, Lúcio Oliveira Câmara Filho, 52 anos, e Daniel Candeias da Silva, 29 anos, foram presos por policiais da 64º DP, de São João de Meriti, na avenida Doutor Délio Guaraná, no bairro do Éden, em Meriti.

A polícia acusa os dois, e o próprio pastor Marcos Pereira, de ameaçar pessoas que denunciaram o religioso por estupro. Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de São João de Meriti.

Leia nota oficial publicada pelo Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias através do seu vice presidente Luis Carlos sobre a prisão dos dois evangelista da denominação.

Nota Oficial: Luis Carlos Vice presidente ADUD

Dois de nossos membros foram presos nesta quarta-feira, na porta da igreja, acusados de coação a testemunhas. Os Evangelistas Lúcio Câmara e Daniel Candeias foram abordados por policiais momentos antes do culto. Estes dois irmãos não praticaram nenhum crime, eles estão sendo acusados, mas não há nenhuma prova contra eles!

Tanto o Evangelista Daniel quanto o Evangelista Lúcio são pessoas de bem e são vítimas da mesma conspiração que prendeu nosso Pastor. Quem os conhece pode constatar que eles são incapazes de praticar qualquer crime.

Por isso, nós, membros da Assembléia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), prestamos todo apoio ao nosso Pastor Presidente Marcos Pereira e também aos irmãos Daniel e Lúcio. Cremos que em breve esta provação terá fim e o nome do Senhor será glorificado!

Veja o que a Bíblia diz em 1 Pedro 4:12-16.

“Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós, para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. Se, pelo nome de Cristo, sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus. Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios; mas, se padece como cristão, não se envergonhe; antes, glorifique a Deus nesta parte.”

Nossos irmãos não são bandidos, nosso Pastor não é estuprador e nossa igreja não é uma quadrilha. Nós somos servos de Deus e estamos padecendo como Cristãos! Não vamos sair da posição que Deus quer. Não nos prostramos diante das dificuldades! Estamos sendo participantes das aflições de Cristo e com Ele vamos participar da Glória!

A prisão dos nossos irmãos deixa claro que a Igreja do Senhor está sendo perseguida! Dois cidadãos de bem, chefes de família foram presos na porta da Igreja. Que crime eles cometeram para serem presos? Nos últimos dias esses irmãos estavam diariamente na Igreja, em oração.

Todos os dias clamamos ao Senhor pela libertação dos nossos irmãos! Estamos jejuando também neste propósito. Esta peleja não é nossa, ela é do Senhor! Como Josafá e Jerusalém buscaram ao Senhor na angústia e Ele os deu livramento, estamos buscando ao Senhor! O livramento de Deus virá! E nossa busca não cessará até que ele venha!

Fonte: Inforgospel / Com informações site da ADUD

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES