Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Thalles Roberto Retira Da Internet Sátira Do Humorista Jonathan Nemer Sobre Seu Vídeo Clipe "Filho Meu"

O humorista Jonathan Nemer, conhecido no meio evangélico por fazer paródias com músicas gospel, postou em seu canal no You Tube, na manhã desta quarta-feira (15), uma versão com humor do clipe do cantor Thalles Roberto "Filho Meu". No entanto, o cantor evangélico não gostou da montagem do seu vídeo clipe e conseguiu que fosse retirado do You Tube. “Achei ofensivo, excluí”, diz Thalles Roberto.

O humorista ficou revoltado com a exclusão e não poupou criticas a Thalles dizendo que o cantor está censurando a brincadeira. “E não é que o Thalles Roberto e a gravadora removeram o vídeo do ar? Só confirma o que a maioria dos cristãos já falavam... Cantor gospel que tem síndrome de Deus, e não aceita brincadeira... #VaiSerComidoDeBicho #ThallesCensura. Poxa, Thales Roberto, minha sátira tava melhor que o original? Sim, e daí? Kkk. Não precisa censurar pow #ThallesCensura”. Disse Nemer em diversos posts no Twitter.

O vídeo de Nemer também recebeu críticas de internautas, principalmente pelo fato de aparecer babando e fazer a dança do quadradinho de 8, na qual argumentam contra a brincadeira, já que Thalles estava representando Deus no clipe. Segundo o site Gospelmente Incorreto, o cantor gospel, que também recebeu criticas de internautas por ser acusado de censura ao vídeo, rebateu dizendo que: “Não aceito esse tipo de brincadeira com o ministério. Representei Deus no clipe e com Deus não se brinca”, argumenta Thalles.

O novo vídeo clipe do cantor gospel Thalles Roberto, com a música “Filho Meu”, foi lançado no último dia 30 de abril na internet e repercutiu causado polêmicas na internet, onde os internautas dividem as opiniões entre críticas e elogios.

O vídeo, que conta com mais de 990 mil visualizações e com mais 7.750 comentários somente no You Tube, até nesta quinta-feira (16), traz na letra da música uma conversação entre Deus e seu filho, na qual Thalles aparece cantando, na primeira pessoa, como se fosse Deus, dando conselhos para uma outra imagem sua simulando que fuma e bebe. “Filho meu, ta fugindo de mim, já tentei, procurei e outra vez, você me rejeitou. Porta na cara doeu”, diz parte da letra cantada e encenada por Thalles.

Entre os comentários críticos negativos mais comuns, os internautas contestam que o cantor apresenta imagens de bebida e cigarro no clipe e, ainda, por gritar muito no clipe e usar o nome Deus na primeira pessoa.

Mesmo com a exclusão do vídeo do humorista no You Tube, a sátira foi publicada também diretamente no Facebook pelo o site Gospelmente Incorreto, que pode ser conferido AQUI.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES