Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ator Do Filme "Senhor Dos Anéis" Tem o Papel Principal No Filme "Amor Incondicional - A História De Oseias" Lançado Pela Graça Filmes No Brasil

“Uma verdadeira história de amor”. Assim pode ser definido o novo filme lançado pela Graça Filmes no Brasil. “Amor Incondicional – a história de Oseias”, que chega às lojas de todo o país. A produção tem no papel principal o astro americano Sean Astin, que brilhou no papel do hobbit Samwise, fiel escudeiro de Frodo na trilogia “O Senhor dos Anéis”.

Astin também estrelou o popular filme juvenil dos anos 80, “Os Goonies”, de Steven Spielberg. O filme também conta com a presença brilhante de Erin Bethea, que atuou no papel de Catherine no filme “Prova de Fogo”, clássica produção cristã.

No mês em que se comemora o Dia dos Namorados, a Graça Filmes traz um lançamento que ressalta uma história onde o verdadeiro sentimento de amor, é demonstrado de forma mais real e pura. Nela, as pessoas apreendem o importante sentido de amar incondicionalmente, sabendo perdoar e não julgar. Uma bela e emocionante referência ao amor de Deus por todas as pessoas.

“Amor Incondicional” conta a história de um grupo de jovens da igreja que partem para um acampamento de final de semana. Lá, duas jovens do grupo acabam se desentendo seriamente. Para acalmar os ânimos exaltados, Stuart (Sean Astin), líder do grupo, decide contar a bela história de Oseias como exemplo de respeito e amor ao próximo.

A partir de então os jovens se aprofundam na vida do profeta Oseias, que viveu em Israel no século VIII antes de Cristo. O filme mostra como o profeta enfrentou a todos e seguiu a vontade de Deus para se casar com Gomer, uma prostituta, que o traiu e o abandonou, além de ser rejeitado pelo seu povo. Oseias passou então por cima de toda a rejeição e mágoa ao perdoar sua esposa e seu povo mostrando um amor incondicional de Deus.

Junto com o filme, a Graça Filmes iniciou a campanha “EU DECIDI AMAR”, em sua página no Facebook, para incentivar as pessoas a contar suas “histórias de amor”. “Com a campanha, a Graça Filmes quer resgatar a essência do amor mostrando para as pessoas que Deus nos amou acima de todas as coisas, nos deixando um exemplo maravilhoso de amor verdadeiro. Queremos mostrar que amar não é apenas um sentimento aleatório, é uma decisão. E perdoar é um ato de amor.

O filme mostra claramente isso. Nos dá a real noção de como o amor deve ser realmente praticado”, explicou o diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES