Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bruna Karla Declara o Seu Amor Para o Seu Esposo Bruno Santos No Dia Dos Namorados

A cantora Bruna Karla usou o Instagram para homenagear o seu esposo, Bruno Santos: “Parece que foi ontem quando tudo começou. No primeiro olhar meu coração despertou. Foi tudo tão novo,e eu nem sabia o que dizer. Correspondida eu só queria você. Eu sei os anos vão passar,mas juntos vamos caminhar. O amor não acabará. Meu amor você chegou pra me completar,e mudar a minha história pra sempre. Foi com você que eu descobri o verdadeiro amor. Agradeço a Deus que sonhou assim… fez você pra mim. Ainda sinto a mesma emoção do primeiro dia. Por que todo dia é um novo dia lindo ao seu lado amor…. Bruno Santos, meu eterno namorado… Te amo… Pra sempre”.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES