Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Eventos - Marcha Para Jesus 2013 Em São Paulo

Falta menos de dois meses para o maior evento cristão do mundo, a Marcha para Jesus. A edição deste ano acontece neste sábado (29/06) e promete reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.

Depois da caminhada que é marcada por louvores, atos proféticos e muita alegria, haverá um mega show com os principais nomes da música gospel do Brasil, mostrando a união do corpo de Cristo e a força do evangelho no país.

A organização do evento divulgou nesta semana a lista dos artistas confirmados. Entre eles estão: Renascer Praise, Banda Inesquecível, Banda DOPA, Asaph & Ligeiro, Talita Pagliarin, Leonardo Gonçalves, Ministério Pedras Vivas, Liz Laine, Mariana Valadão, Bruna Karla, Cassiane, Gui Rebustini, Eyshila, Fernandinho, Fernanda Brum, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Livres para Adorar, AO Cubo, André Valadão, Pregador Luo, Gabriela Rocha, Kleber Lucas, Damares, Aline Barros, Damares, Dj Alpiste e Diante do Trono.

Confira todas as informações referentes à Marcha para Jesus no site http://www.marchaparajesus.com.br

Além de atos proféticos, louvores e salvações, a Marcha para Jesus também foi marcada por momentos de descontração. Na edição passada, Bispa Sonia Hernandes ensinou o jingle oficial da Marcha para os principais artistas do evento, entre eles, Ana Paula Valadão, André Valadão, Priscilla Alcantara, Regis Danese, Irmão Lázaro, Mariana Valadão e Gilson 
Campos.

Fonte: IGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES