Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tentativa De Suicídio De Paris Jackson, Filha De Michael Jackson, é Fruto Da Insistência De Seus Familiares Em Criar Ela e Seus Irmãos Como Testemunhas De Jeová, Afirmam Jornais e Sites

Na última quarta-feira, 5, a filha do cantor pop Michael Jackson, Paris, de 15 anos, foi levada às pressas para um hospital após uma tentativa de suicídio. Ela teria tentado cortar os pulsos e ligado para um linha de atendimento de suicidas.

Segundo o site de fofocas americano TMZ, Paris estaria sofrendo com tanta exposição da mídia desde a morte do cantor, em 2009. No entanto, outros jornais e sites, como o DailyMail, afirmam que a tentativa de suicídio é fruto da insistência de seus familiares em criar a ela e a seus irmãos, Prince e Blanket, como Testemunhas de Jeová.

Paris e Prince, segundo o jornal, teriam se rebelado contra a avó Katherine Jackson e decidido não mais percorrer as casas da região de Calabasas, na Califórnia, para pregar de porta em porta, o que é comum entre as Testemunhas de Jeová.

No entanto, o diretor da Advocates for Awareness of Watchtower Abuses (AAWA), uma associação de voluntários dedicada a conscientizar as Testemunhas de Jeová contra os abusos nas práticas da religião, Richard Kelly afirma que o episódio ocorrido com Paris é característico com o que acontece com as crianças que seguem a religião.

“Há uma grande incidência de tentativas de suicídio entre as crianças testemunhas de Jeová. Eles são obrigados a irem a todas as reuniões, ouvem que o Armagedom está chegando, são obrigados a pregar de porta em porta. Crianças com suas próprias mentes desenvolvem problemas com a quantidade de demandas e respondem de diversas maneiras. Tentativas de suicídio não são incomuns”, diz Kelly.

Paris está internada e, segundo seus advogados, está fisicamente bem. “Ser uma garota sensível de 15 anos é difícil não importa quem você seja. É especialmente difícil quando você perde a pessoa mais próxima de você”, afirmaram os advogados.

Desde a morte do pai, ela e os irmãos vivem sob a custódia da avó Katherine. Recentes encontros com a mãe, Debbie Rowe, levantaram suspeitas de que Paris se mudaria para a casa da mãe, mas nada foi confirmado.

Fonte: The Christian Post


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES