Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cantor Evangélico Asaph Borba Participou Do Evento "JMJ – Jornada Mundial Da Juventude", Realizado Pela Igreja Católica

Nesta quarta-feira, (24/07), o cantor Asaph Borba ministrou o louvor no evento "JMJ – Jornada Mundial da Juventude". O evento é uma realização da Igreja Católica. A abertura oficial foi no dia (23/07), com mais de 500 mil pessoas na Praia de Copacabana. 

No Centro de Convenções Riocentro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, aconteceu o Encontro Internacional das Novas Comunidades e Renovação Carismática Católica. Neste evento, o cantor Asaph Borba foi um dos convidados especiais que cantou no pavilhão 4.

Em sua página no Facebook, Asaph Borba relatou sua participação na JMJ:
"Queridos, hoje pude ver o que Deus pode fazer quando quebramos as barreiras que nos separam não apenas dos católicos mas das vidas. Só podemos ser influência e bênção para alguém se estivermos próximos. Parece que vivemos uma GIRAD evangélica. A transformação do Brasil sem dúvida passa pelos católicos. Hoje Cristo foi entronizado na JMJ - Rio - Sem sombra de dúvida estava no lugar certo fazendo a coisa certa - Exaltando Jesus nosso amado!!!! Obrigado Dawidh Alves, Bené Gomes, Mike Shea, Isaias Carneiro, Mike Herron, e Matteo Calisi"

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Facebook Asaph Borba

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES