Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Casamentos Gospel - Arianne & Evandro Bertho


Ariane e Evandro moravam em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Porém, só se conheceram no Rio de Janeiro, cidade para onde mudaram para fazer faculdade. Para completar as coincidências, ambos são filhos de pastores batistas da cidade. Depois de dois anos e meio de namoro, Evandro surpreendeu Ariane deixando uma caixa em cima da cama: dentro, havia um anel de brilhantes, um bouquet de flores e um bilhete perguntando se ela queria ser sua mulher, amante, mãe de seus filhos e eterna namorada. 

O casamento de Arianne e Evandro Bertho foi muito criativo e aconteceu no dia 10/09/2011, no Rio de Janeiro. Eles realmente inovaram em algumas escolhas.

- Vestido de noiva com faixa roxa e o bouquet da mesma cor.
- A noiva chegou à igreja em um Ford de 1931.
- O noivo fez solo de guitarra durante a entrada da noiva na igreja e depois a noiva cantou pra ele.
- O noivo se casou de all star e ao final da cerimônia tirou a sandália roxa que a noiva usava e calçou um all star roxo de paetês nela também.
- A decoração do casamento foi em roxo com tons de amarelo

Arianne pra quem ainda não conhece é uma das grandes cantoras evangélicas do nosso pais ela é sobrinha nada mais nada menos que Fernanda Brum e Emerson Pinheiro que dispensa comentários.

Descoberta pela MK Music ao participar da música ‘Jesus, meu primeiro amor’ no CD ‘Profetizando às nações’ de Fernanda Brum, Arianne grava seus CDs e se apresenta com talento e competência de quem canta desde os quatro anos de idade na igreja.

Em março de 2009, chegou às lojas seu primeiro álbum: Por me Amar e em novembro de 2010 o segundo: Tempo de Voltar.

Fonte: Variedades Gospel Veras /Com informações: Site Arianne/You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES