Seja um seguidor(a)

terça-feira, 9 de julho de 2013

Confira o Teaser Do Novo CD Do Cantor J. Neto (Assista)

Já está disponível na internet o teaser do novo CD do cantor J. Neto que será lançado pela gravadora Mess Entretenimento. 

J. Neto é um cantor brasileiro de música gospel. Seu primeiro disco foi gravado em 1985 quando ele tinha 25 anos e denominou-se "Água Viva .

Premiado pela ABPD(Associação Brasileira dos Produtores de Discos)com dois discos de ouro e um de platina, pelos álbuns Bem Aventurado, Conquista e Além das Aparências, além de ser indicado e vencedor em várias categorias no Troféu Talento. Em 2009, J. Neto lançou o CD "Riquezas". Suas músicas "Último Romântico" e "Uma Chance em Mil" fizeram parte das trilhas sonoras das novelas A Escrava Isaura e Essas Mulheres, ambas em TV Aberta. Em 2010 realizou mais um trabalho, o CD intitulado "Um Milagre Novo".

O que falar de um ministério com mais de 20 anos que ultrapassou a barreira do tempo e que hoje está presente na vida de todo o povo evangélico de nosso país? Quem já não cantou e se emocionou com canções como: Água Viva, È Bonita, Nada me Separa desse Amor, Pensando Bem e outros sucessos? Este é o J. Neto, pessoa simples e amável.

Fonte: Mess Entretenimento / Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES