Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Jogador Evangélico, David Luiz Publica Foto De Cirurgia Bem-Sucedida No Nariz (Assista)

Instantes antes de entrar na sala de cirurgia para reparar o nariz, fraturado durante a partida da Seleção Brasileira contra o México pela Copa das Confederações, o zagueiro David Luiz postou em seu perfil no Facebook um vídeo em que aparece na cama do hospital pedindo aos seguidores que orem por ele.

“Aí galera, chegou a hora de arrumar o tortinho. Estou com um pouquinho de medo, mas tenho certeza de que vai dar tudo certo. Orem por mim. Beijão, daqui a pouco eu volto “, disse ele no vídeo postado na manhã desta quarta-feira.

Em resposta, milhares de seguidores mandaram mensagens, a maioria desejando boa sorte. Uma hora depois da postagem, o vídeo já tinha sido curtido por quase 10 mil internautas.

Nesta quarta-feira (03/07), por meio de sua conta oficial no Facebook, o zagueiro do Chelsea e da Seleção Brasileira, David Luiz, divulgou uma foto depois da cirurgia realizada no nariz. O jogador fraturou o local durante a disputa da Copa das Confederações, na partida contra o México.

Na ocasião, o defensor acabou se chocando com o companheiro Thiago Silva, aos 33min de partida, e chegou a ficar fora de campo por alguns instantes para estancar o sangramento e trocar a camisa manchada.

Na rede social, David Luiz agradeceu o apoio dos fãs. "Obrigado por todo o apoio galera! Graças a Deus deu tudo certo. Boa noite!", escreveu o zagueiro.​

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES