Seja um seguidor(a)

domingo, 28 de julho de 2013

Jogador Evangélico Kaká Homenageia a Sua Esposa Carol Celico No Dia De Seu Aniversário: "Te Amo"

Kaká caprichou no texto compartilhado em seu Instagram nesta sexta-feira (26/07). Com o intuito de homenagear a mulher Carol Celico, aniversariante do dia, ele fez uma declaração e tanta: "Hoje é o dia dela. Essa benção de Deus. Mulher sábia e virtuosa. Para essa esposa, mãe, amiga, empreendedora, visionária, companheira de todos os momentos desejo muitas felicidades e tudo de melhor. Parabéns! Te amo. Feliz Aniversário, meu amor. Eu espero o melhor para esta mulher maravilhosa, esposa inacreditável, mãe amorosa e amiga de todas as horas. Deus te abençoe. Amo você!".

Em seguida, a cantora gospel agradeceu a homenagem no dia especial. "Muito amor e muito carinho nesse dia! O primeiro do meu marido lindo! @kaka te amo! Mesmo longe você se faz presente!", comentou.

Não faz muito tempo que o casal usou a mesma rede social para mostrar as férias com os filhos. No Instagram, a mulher do jogador publicou uma imagem em que aparece com as crianças. "Férias!!! #vacations #travel #holidays #family #sun #beach #fun #love", escreveu ela. O post, só reforçou o clima de romance em que Carol e Kaká vivem. No Dia dos Namorados, por exemplo, ele fez questão tornar público todo o seu amor pela mulher. Em foto postada pelo jogador de futebol, ele aparece ao lado de Carol durante viagem a Disney. "Obrigado por todos os momentos de companheirismo e carinho! Minha melhor amiga, meu verdadeiro amor, minha eterna namorada. Te amo!", escreveu na legenda da imagem.

Em tempo: Os dois são pais dos pequenos Luca e Isabella. O casal está junto há quase 11 anos, sendo três de namoro e mais sete como marido e mulher.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES