Seja um seguidor(a)

terça-feira, 23 de julho de 2013

Lançamentos - Coletânea "Geração De Adoradores Volume 6"

A Geração de Adoradores é uma das coletâneas mais esperadas da MK Music, desde 2006, quando foi lançado o 1º volume. Sempre reunindo os principais sucessos de grandes nomes da música gospel, a série chega agora em sua 6ª edição.

O álbum apresenta grandes hits de Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Kleber Lucas, Marina de Oliveira, Léa Mendonça, com PG e Regis Danese estreando na série. Por isso, sem dúvida alguma, tem tudo para abençoar muitos corações com a diversidade musical e ministerial dos intérpretes. O CD reúne 16 faixas que relembram a trajetória de cada cantor e marcaram momentos, vidas e histórias de muitos adoradores. 

Faixas
01 - Fernanda Brum - "Canta Minh'Alma

02 - Fernanda Brum - "Tempo de Crescer"
03 - Aline Barros - "Ressuscita-me"
04 - Aline Barros - "Primeira Essência"
05 - Bruna Karla - "Com os Olhos da Fé"
06 - Bruna Karla - "Eu Sei que Não Estou Só"
07 - Kleber Lucas - "Nova Criatura"
08 - Kleber Lucas - "Casa de Davi, Casa de Oração"
09 - Marina de Oliveira - "Ferida Aberta"
10 - Marina de Oliveira - "Submerge-me"
11 - Léa Mendonça - "Covardia"
12 - Léa Mendonça - "Chora que a Vitória Vem"
13 - Regis Danese - "Tu Podes"
14 - Regis Danese - "Eu Sou Mais que Vencedor"
15 - PG - "Meu Universo"
16 - PG - "Quero Estar"

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES