Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lançamentos - Nani Azevedo "A Última Palavra"

Nani Azevedo vem provando que realmente é um “Adorador por Excelência”, isso porque devido a sua consagração no meio gospel como cantor, o adorador nunca perdeu sua identidade ao longo de 05 álbuns gravados e uma coletânea, totalizando o número 06 álbuns em sua brilhante carreira.
Desde o ano passado que Nani vem produzindo o seu 6º CD “inédito” pela gravadora que o lançou no meio gospel – A Central Gospel Music, e mais uma vez o cantor mostra que vem com tudo. Nos dias 19 e 20 de junho, o adorador se dedicou a gravação de dois videoclipes do seu mais novo trabalho, as locações escolhidas para a gravação do trabalho foram: um hotel em Guaratiba e a própria casa do cantor.

Com produção musical de Josué Lopez a captação de voz do público para o novo álbum do cantor Nani Azevedo ocorreu no dia 07/05, no Riomar Studios, na Barra da Tijuca. O projeto gráfico já foi finalizado e contou com a criação do David Cerqueira da Agência Excellence, que já produziu outras capas para a gravadora.

A Última Palavra é o título do novo trabalho do nobre cantor que conta com 12 canções de adoração no estilo congregacional e foi lançado durante a Feira Internacional Cristã (FIC), em São Paulo. Todos devem conhecer esse novo projeto do adorador, que segundo sua produção, promete inovar com novos elementos musicais nas canções, mas sem fugir do seu estilo marcante, os louvores congregacionais.

Faixas
01 -. A maior Promessa
02 - Ajoelhados
03 - A última Palavra Vem De Deus
04 - Voz De Salvação
05 - Casa Do Oleiro
06 - Toque Em Cristo
07 - Meu Cristo Vive
08 - Meu Barquinho
09- Somos Uma Grande Família
10 - Salmos 46
11 - Eu Me Rendo
12 - Quando o Poderoso Fala

Fonte:Editora Central Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES