Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Lançamentos - Waguinho "Momentos Com o Senhor"

Para quem não se lembra, Waguinho teve uma trajetória de sucesso no meio secular, através do grupo os Morenos. Viajou pelo Brasil e exterior com grandes sucessos, entre eles "Mina de Fé". Tendo muitos problemas, se envolveu também com drogas, e quase foi vítima de uma overdose. Mas no ano de 2000, através do trabalho da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, presidida pelo Pastor Marcos Pereira, conheceu o evangelho e tomou a maior decisão de sua vida e aceitou a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Desde então Waguinho tem caminhado como Missionário da casa de Deus, e com este grava seu sexto CD de adoração ao Deus verdadeiro.

Faixas
01 - Tem que tá ligado
02 - Momentos com o Senhor (Part. Thalles Roberto)
03 - Loucas Madrugadas
04 - Conquistando o impossível
05 - Cem ovelhas
06 - Milagres
07 - A Glória da segunda Casa
08 - Meu Rei Jesus
09 - Minha hora
10 - O mundo precisa saber
11 - Sonda-me usa-me
12 - Minha história

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES