MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

domingo, 7 de julho de 2013

Lutador Anderson Silva Causou Polêmica Ao Dar Um "Selinho" Em Seu Oponente Chris Weidman e Vira Piada Contra Marco Feliciano

Anderson Silva não esconde que é um homem de fé. Por diversas vezes citou Deus durante coletivas de imprensa, já chegou a dizer que todo o reconhecimento que tem no Ultimate Fighting Championship (UFC) é fruto de um talento que para ele veio de Deus.

Anderson Silva já até postou foto dele orando ao lado do filho e de um sobrinho em seu Twitter, comentando a importância da família e da fé. Mas nesta sexta-feira (5) causou polêmica ao dar um beijo na boca do norte-americano Chris Weidman, seu adversário da luta deste sábado (06/07), valendo o cinturão dos pesos médios.

A “encostada de bocas” entre Spider e seu adversário, durante a pesagem do UFC 162 tornou-se motivo de brincadeiras e inclusive piadas políticas nas redes sociais. Um dos alvos dos internautas foi o pastor Marco Feliciano, que é odiado por ativistas gays por se posicionar contra a prática homossexual.

Uma charge no Facebook chamou muita atenção. No desenho Spider aparece beijando o adversário com uma frase: “Marco Feliciano, esta é para você.”

No Twitter, diversos ativistas usaram a cena para relembrar os protestos contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

“Teve beijo gay na pesagem do UFC! O Anderson Silva deveria ter pego o microfone e gritado chupa, Feliciano!”, escreveu um internauta.
“Beijaço” contra Feliciano

O “beijaço”, ato público iniciado pelo movimento LGBT foi aderido por artistas, grandes nomes da arte no Brasil protestaram contra a permanência do deputado, Pastor Marco Feliciano a frente da CDHM.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES