Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mara Maravilha Revela Que Quer Emagrecer Mais, Atualiza o Guarda Roupa e Muda o Estilo: "Estou Ficando Vaidosa"

Depois de uma temporada em um spa que rendeu 10 quilos a menos, a cantora Mara Maravilha inaugura uma nova fase, cheia de autoestima. Com o novo corpo, a estrela atualizou o guarda-roupa, mudou o estilo, começou a colecionar roupas de ginástica e agora adotou até novos penteados para os longos cabelos.

Com dores nas costas e uma hérnia de disco aos 45 anos, Mara Maravilha se viu enfrentando problemas de saúde decorrentes do excesso de peso em um momento emocionalmente difícil. Em janeiro, a cantora perdeu a mãe, Dona Marileide, por problemas cardíacos. Desde então, acumulou muito peso e chegou a vestir manequim 46. 

Quando as dores incomodaram, Mara decidiu dar a volta por cima.Mara passou 20 dias em um spa fazendo uma reeducação alimentar e aprendendo a inserir as atividades físicas no dia a dia.

— Foi bom para o meu corpo e para a minha mente. Aprendi que não é ficando sem comer que a gente entra em forma.

Na estadia, Mara aprendeu a ter mais disciplina e moderação. E também começou a gostar dos exercícios físicos.

— Faço hidroginástica três vezes por semana e caminhadas. Saí do spa com 64 kg e hoje, dois meses depois, continuo com 64 kg.

Mas para ela esse ainda não é o peso ideal.

— Eu tenho uma meta, quero eliminar mais 4 kg. Agora é por estética.

Os efeitos positivos do emagrecimento mexeram com a cantora.

— Peguei gosto, porque agora as roupas estão caindo bem. Estou ficando vaidosa.

Como pulou do manequim 46 para o 38, ela precisou atualizar o guarda-roupa, e aproveitou para renovar o estilo.

— Gosto de me sentir bonita e chique, mas não gosto de me sentir vulgar. No meu guarda-roupa não tem decote e transparência, e as saias vão no mínimo até o joelho.


Mesmo magra, ela sabe que continuará sendo uma mulher curvilínea, mas gostaria de mudar alguns detalhes.

— Tenho seios naturais, e por mim teria seios pequenos.

Bem diferente da Mara Maravilha dos anos 80, quando apresentava um programa infantil, Mara não pensa em usar os looks da época novamente, mas também não se envergonha daquelas roupas.

— Eu fazia minha moda, desenhava as roupas. Eram coisas que acho que mais ninguém usaria, eram meio Lady Gaga.

Ela confessa que o guarda-roupa está cheio de looks de academia, mas na hora de ir à praia ainda dá preferência ao maiô.

— Acho que não é o caso de usar biquíni. Com certeza não vou ser a Mulher Filé.

Fonte: Portal R7


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES