Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Neymar Atribui a Deus a Vitória Do Brasil Na Copa Das Confederações/2013 "Nada é Impossível. Para Os Homens Pode Ser, Mas Para Deus Nada é Impossível" (Assista)

O jogador Neymar após os 3 a 0 do Brasil sobre a Espanha elogiou a equipe toda pela conquista e afirmou que era um sonho que para muitos era impossível, mas para Deus nada é impossível. Neymar foi eleito o melhor jogador da competição. 

Melhor jogador da Copa das Confederações e destaque na decisão contra a Espanha, Neymar se surpreendeu com aatuação quase impecável do Brasil na vitória por 3 a 0. O atacante afirmou que a exibição foi além do esperado e mostrou que ainda não se deu conta da importância do feito deste domingo, no Maracanã.

- A equipe jogou muito hoje, até além do que a gente esperava. É um dia que está deixando a gente muito feliz. A gente não tem ideia, sabe que é importante (a vitória). É uma coisa que a gente almejou e fechou com chave de ouro. Todo jogador gosta de uma decisão, de um jogo especial. E com a equipe que é a melhor do mundo, a gente fica feliz – afirmou.

Autor de quatro gols em cinco partidas, Neymar ainda chamou a conquista do título da Copa das Confederações de “sonho”.

- A gente sonha, uma coisa que é impossível para muitos. Nada é impossível. Para os homens pode ser, mas para Deus nada é impossível.

Fonte: Inforgospel / Com informações: G1/Esporte Espetacular

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES