Seja um seguidor(a)

terça-feira, 9 de julho de 2013

Pastor Marco Feliciano Recusou Convite Da TV Globo Para Participar Do Programa "Na Moral"

O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) recusou um convite para participar do programa Na Moral, da TV Globo, que terá como tema o Estado Laico, e contará com a participação do pastor Silas Malafaia.

De acordo com a jornalista Sonia Racy, colunista do Estadão, Feliciano desistiu de sua participação após o programa sobre descriminalização de drogas, exibido semana passada. Através do Twitter, Feliciano justificou a recusa ao convite da emissora afirmando que “a pauta não era apenas o Estado Laico como estão noticiando”.

- Assisti o programa sobre o descriminalização das drogas e o resultado foi trágico, tendencioso com direito a apologia as drogas. Achei por bem não contribuir a mais essa humilhação pública promovida por pessoas q desrespeitam religiosos como eu (sic) – afirmou Feliciano, em publicações na rede social.

De acordo com o Jornal da Missão, o deputado afirmou ainda que terá um imenso prazer em atender o convite, quando houver um programa sério com jornalistas e imparciais que queiram discutir o assunto.

As afirmações feitas por Feliciano no Twitter sobre sua recusa a participar do programa foram apagadas poucas horas depois de sua publicação.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES