Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pastor Silas Malafaia Comentou No Twitter a Sua Participação No Programa "Na Moral" Da Rede Globo Que Será Exibido No Dia 01/08

Após o pastor e Deputado Federal Marco Feliciano ter recusado o convite do Programa “Na Moral” da Rede Globo, o pastor Silas Malafaia comenta em sua conta no Twitter que gravou o programa, dizendo: “só ñ prego no inferno porque ñ tem salvação para o diabo.onde me chamarem,vou…”

O pastor Silas Malafaia gravou, neste sábado (13/07), o programa “Na moral”, de Pedro Bial, que debaterá o estado laico. Além do religioso, o deputado federal Marco Feliciano também iria participar do programa, mas recusou o convite. Pouco antes das gravações, o polêmico pastor postou a seguinte mensagem no Twitter:

“Já estou nos estúdios da Globo para gravação do programa do Bial. Orem por mim para que eu seja boca de Deus. O programa será exibido dia 1/ 8”, escreveu Malafaia, que também falou um pouco sobre os bastidores da atração: “O programa tem a presença de um padre, ateu, representante das religiões afro e eu. Pena q é pouco tempo”, reclamou.

No início do ano, o líder religioso virou assunto ao ser entrevistado pela apresentadora Marília Gabriela – principalmente por seu posicionamento em relação a assuntos polêmicos como homossexualismo, aborto e drogas.

E acrescentou no seu comentário a sua disposição de estar em todo o lugar que o chamem para pregar a Palavra de Deus, cremos que o comentário não esteja falando do pastor Marco Feliciano que recusou o convite da produção do programa para participar do programa, quando diz:“Já falei outras vezes,só ñ prego no inferno porque ñ tem salvação para o diabo.onde me chamarem,vou.é no mundo q manifestamos a fé.”

Esperemos então para ver a performasse do pastor no programa e oremos para que tudo que foi falado no programa venha edificar pessoas e as fazerem entender que Jesus é o Senhor dos senhores e Deus precisa ser o Deus desta nação -Brasil.

Fonte: Inforgospel / Com informações: Twitter pastor Silas – Via: Extra.com.br


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES