Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Perlla Estará Pela Primeira Vez Numa Feira Cristã

A minha vida mudou. O título do CD recém-lançado pela Central Gospel Music já revela um novo tempo na trajetória musical da Perlla. A cantora, que surpreendeu o público em 2011 ao largar o meio artístico secular para se dedicar integralmente ao chamado de Deus para sua vida, estará na Feira Internacional Cristã (FIC). Perlla cantará na Arena da FIC no dia 20 de julho, às 11h. Depois estará no estande da gravadora para sessão de autógrafos.

A FIC acontece entre os dias 17 e 20 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Promovido pela Geo Eventos, das Organizações Globo, o evento será uma oportunidade única para o público e o mercado terem acesso, em primeira mão, a todas as novidades de produtos e serviços voltados para os evangélicos.

Cerca de 200 mil pessoas são esperadas na FIC, que contará com participações de grandes marcas do segmento, entre elas editoras e gravadoras, com uma programação simultânea de congressos e shows musicais. Para participar, os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://feirainternacionalcrista.com.br/.


Fonte:Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES