Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Presidente Dilma Rousseff Ouviu a Cantora Damares Cantar "Sabor De Mel" e Orou Pelo País Com a Cantora Mara Maravilha, Bruna Karla, Ana Paula Valadão, Eyshila, Bispa Sônia e Bispo Marcelo Crivella (Assista)

Duas semanas e meia após ser criticada pelo deputado Marcos Feliciano (PSC-SP) e pelo pastor Silas Malafaia por receber representantes do movimento LGBT no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff recebeu nesta segunda-feira (15/07), 18 lideranças evangélicas. E, junto com eles, orou pelo País. Entre os evangélicos presentes estava a Bispa Sônia, Mara Maravilha, Damares, Bruna Karla , Eyshila, Ana Paula Valadão e Marcelo Crivella.

"Temos um papel espiritual de dar suporte, de dar apoio às nossas autoridades em meio a crises, em meio a confusões, tumultos. Nós estamos ali centrados, pedindo a Deus que fortaleça nossos governantes, dando a eles sabedoria do alto para vencer os desafios dessa nação – afirmou Ana Paula Valadão sobre o encontro.

"A gente orou por ela. É um momento de muita pressão que o Brasil está vivendo, de tantas manifestações, e a gente sabe que é uma carga muito pesada que ela está levando, é um ser humano como qualquer outro, a gente veio estender o ombro pra que ela se sinta mais amparada, refugiada", disse a cantora gospel Damares, que participou da audiência com Dilma e o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella.

"Temos de orar pelas autoridades, temos feito campanha, orando para que haja mudança, haja um novo tempo, que aquilo que está errado venha a ser consertado, que não existam mensalões, roubalheiras, que isso venha a ser consertado", afirmou Damares. 


Quem também ressaltou apoio à presidente foi a cantora e ex-apresentadora de TV Mara Maravilha, que relatou também terem feito uma oração pela saúde de Dilma Rousseff, diante desse momento de manifestações.

"A gente orou para Deus estar restaurando a saúde dela porque é um momento de muita pressão que o Brasil está vivendo. Viemos como representantes da Igreja Evangélica no país apoiando ela no que precisar" – afirmou a cantora, segundo o G1.

Segundo Crivella, não foi apresentada à presidente Dilma nenhuma pauta de reivindicações. "É dever da presidente governar para todos. Mas a questão da agenda, todos hão de convir, que é complicada, é difícil atender a todos e estabelecer prioridades para todos", afirmou o ministro, ao ser questionado se a audiência com os evangélicos era uma resposta às críticas de Feliciano e Malafaia.

Durante a audiência, Dilma orou com os presentes e ouviu a cantora Damares cantar um de seus hits, "Sabor de mel". "Deus vai te levantar das cinzas e do pó", diz a letra.

Fonte:O Diário/G1 - Via: Variedades Gospel Veras


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES