Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

As Religiões Dos Famosos - Parte 31

MARCELO REZENDE
É um jornalista e apresentador de televisão brasileiro.O jornalista Marcelo Rezende tem mais de 40 anos de experiência e é conhecido como um dos maiores jornalistas investigativos do país.No currículo, uma história guiada pela coragem em tocar em feridas sociais. Do flagrante de abuso policial na Favela Naval, em Diadema (SP), à corrupção no futebol. Da revelação de rotas de tráfico internacional de armas ao inesquecível depoimento de Francisco Assis Pereira, o Maníaco do Parque.Marcelo Rezende já esteve à frente de diversos programas, entre eles, Linha Direta, da Globo, e Repórter Cidadão, da Rede TV!, além de criar e apresentar o Tribunal na TV, na Band. Na Record, comanda o Cidade Alerta. Responsável por apresentar o Cidade Alerta desde junho de 2012, o jornalista viu a atração que comanda deixar o terceiro lugar da audiência do horário para disputar, com a Rede Globo, o primeiro. "Quem quer ser primeiro lugar tem que ter uma coisa fundamental: ser livre". Os telespectadores do Cidade Alerta já se acostumaram com a irreverência do apresentador Marcelo Rezende. O humor ácido do jornalista e seu hábito de brincar constantemente com toda a equipe do programa não são apenas um sucesso de audiência, mas também têm gerado enorme repercussão na internet e em programas humorísticos. O bom ambiente da equipe, aliado ao sotaque e à maneira muito característica do apresentador carioca se expressar se tornaram um prato cheio para comediantes e internautas.O humorista Carioca, do Pânico, pegou carona no sucesso do apresentador e vem divertindo o público com o personagem “Marcelo Sem Dente”. Pedro Manso e até o anão Marquinhos, do Balanço Geral SP, também já imitaram os trejeitos e bordões do jornalista.Vídeos em que as falas do apresentador são editadas e formam diálogos hilários também conquistaram o público na internet. "Deus é muito bom comigo. O fato é que, sem ter condições de me pagar, a “Rede TV” me demitiu e, pela primeira vez na vida, em 30 anos de carreira, fiquei desempregado. Como foi difícil. Fiquei 8 meses desempregado e sem nenhuma perspectiva de voltar à televisão. A “Rede TV” me pagou a rescisão de contrato em 8 prestações.Um dia eu parei e disse de uma forma bem simples: “Deus, eu estou precisando do Senhor. Olha, Deus, eu tentei, utilizei todos os recursos que eu tinha, mas não consegui nada. Então, o Senhor pode ajeitar as coisas aí pra mim?” Resolvi deixar nas mãos Dele e você não vai acreditar, mas recebi a última parcela da rescisão de contrato e logo em seguida fui contratado pela “TV Bandeirantes”. Agora, estou de volta à “Rede Record”. Eu Não Sou Pastor e Nem Bispo, Sou Um Jornalista”. Eu trabalho para a Record, que pertence a um grupo. O acionista principal da emissora também tem uma igreja. É assim mesmo, eles são meus patrões. Trabalhei na Globo e nunca fui investigar o Roberto Marinho ou seus outros negócios. Se eu quiser investigar algo do bispo (Edir Macedo), tenho que sair daqui. Como eu acho que não tem nada a ser investigado dele, eu fico. O Bispo Macedo é uma pessoa encantadora. É o sujeito mais simples que eu conheço. Eu sou profissional, empregado de uma empresa que me trata muito bem. Se um dia me tratarem mal, eu apago as luzes e vou embora". Marcelo Rezende diz que crê em Deus, mas considera a religião “um atraso” para a sociedade.Marcelo Rezende descobriu um câncer no pâncreas, que se espalhou para o figado. Essa informação foi revelada pelo próprio apresentador no programa Domingo Espetacular no dia 14/05/2017.Marcelo Rezende Não Tem Religião"Eu não gosto de religião. Para mim, religião é um atraso. Eu acredito em Deus”, disse Rezende, que se justificou dizendo que por causa da religião, muitas guerras e disputas foram iniciadas.

ANITTA
É uma cantora,compositora e dançarina brasileira. A história de Anitta no funk começou quando resolveu gravar um vídeo e postar no youtube. Em 2010, aos 17 anos, ela ganhou o troféu “Revelação do funk” e já foi apelidada de a “Beyonce do Funk”. "Já me espelho na Ivete Sangalo, mesmo sem largar o funk", diz a cantora, que fechou contrato com a gravadora Warner. Batizada como Larissa de Macedo Machado, de 20 anos, Anitta conta que escolheu o nome artístico inspirada na adolescente sedutora da minissérie "Presença de Anita", exibida na Globo em 2001, e revela que criou, aos 16, a dança conhecida como "Quadradinho", movimento em que o bumbum desenha um quadrado imaginário, copiado e modificado ao infinito pela nova turma do funk. Ainda assim, gosta de dizer que aprendeu a cantar na igreja.“O meu avô me levava para a igreja, e eu cantava no coral. Foram quase dez anos na igreja. Sempre fui muito saidinha, desde criança. Quando tinha concurso de dança, eu me inscrevia e ganhava”, lembra Anitta. O coral que ela participava cantava na igreja todos os domingos, mas acabou tendo de fazer uma opção. “Quando a gente canta em igreja, não é uma coisa profissional, é por amor. A gente canta pela fé e não ganha nada para isso. Sempre gostei de baile funk e sempre frequentei… Mas quando comecei a ir para o baile, já não conseguia acordar cedo para ir à igreja”, explica. Anitta começou aos 8 anos cantando aos domingos no coral da igreja de Honório Gurgel, Rio de Janeiro, incentivada pelo avô. Anitta é Católica. "Eu cantava em igreja antes de me dedicar ao funk. Sempre fui católica, participei de muitos retiros e acho isso muito legal."

CHUCK NORRIS
É um ator americano, campeão mundial de karatê, um ex-soldado e fundador de uma associação de karatê. Foi um garoto tímido na infância e sofreu principalmente pelo preconceito que sofria na escola, pois seu pai era um índio cherokee, e ele por sua vez, mestiço.Quando adulto integrou-se a Força Aérea Americana e logo foi chamado para a base aérea de Osan, na Coréia do Sul. Lá desenvolveu seu interesse pelas artes marciais e começou a praticar Tangsudo, Taekwondo e Karate (em todas ele se tornou faixa preta). Durante uma demonstração de artes marciais em Long Beach, Chuck conhece Bruce Lee, astro do cinema, que posteriormente o convida para participar do filme “Operação Dragão”. A partir daí vieram outros filmes, nos quais Chuck Norris seria o ator principal, como “McQuade, O Lobo Solitário”, “Braddock - O Super Comando”, “Braddock 2 - O Início da Missão”, "Os Aventureiros do Fogo", "Braddock 3 - O Resgate", "Com a Bola Toda", "Os Mercenários 2", entre outros. Possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada em 7030 Hollywood Boulevard. Chuck Norris é Evangélico. Se converteu ao Cristianismo e tem se manifestado junto com sua esposa em favor do ensino bíblico nas escolas públicas dos Estados Unidos. Ele também escreveu a ficção Justice Riders. Em 2005, Chuck fundou a World Combat League, também conhecida como WCL.


TATÁ WERNECK
É uma atriz,comediante, publicitária e ex-VJ brasileira. É filha da escritora Claudia Werneck. Em entrevista ao Domingão do Faustão, sua mãe contou que os dotes artísticos da filha sempre foram muito aparentes. Por conta disso, foi convidada a se retirar de duas escolas em que estudou e, em um delas, chegou a fazer um abaixo-assinado para derrubar um diretor. Seu primeiro trabalho na televisão foi na série Os Buchas, em 2009. No mesmo ano, começou a se dedicar ao humor e fez parte do elenco do espetáculo Improvavél. Com tanto sucesso, foi convidada a participar do grupo DEZImprovisa, extensão do DEZnecessários. A partir de 2010, Tatá Werneck começou a ter um reconhecimento nacional, ao participar do programa Quinta Categoria, juntamente com Paulinho Serra e Rodrigo Capella, na MTV. Na emissora, ela ainda participava do Comédia MTV, com Marcelo Adnet, Dani Calabresa e diversos novos humoristas. Mais tarde, integraria o elenco dos programas Trolalá e Tá Quente.No ano seguinte, foi convidada a participar dos filmes Teste de Elenco e Podia Ser Pior, projetos de Fábio Porchat, um dos criadores do canal Porta dos Fundos. Em 2012, Ingrid Guimarães chamou Tatá para participar do filme De Pernas Pro Ar 2, com direção de Roberto Santucci. Em 2013, Tatá deixou a MTV e assinou contrato com a TV Globo. Atualmente, ela vive a personagem Valdirene em 'Amor à Vida'. Além da periguete Valdirene, em Amor à Vida, Tatá estará na série Sem Análise, no canal fechado Multishow, com estreia marcada para outubro de 2013. Tatá Werneck se disse religiosa, acredita em Deus, mas  NãoTem Religião alguma. "Jamais trataria qualquer questão religiosa com desrespeito. Até porque, sou super religiosa. Tenho muita fé”, disse.

DEBORAH SECCO
É uma atriz brasileira.Começou a carreira artística aos 8 anos quando trabalhou em comerciais. Depois disso, foi se dedicar ao teatro. Com mais de 30 personagens na TV, dez peças de teatro e nove longas-metragens, foi na novela das oito da Rede Globo "Suave veneno" (1999) que Deborah ficou nacionalmente conhecida. Escrita por Agnaldo Silva, a produção atingiu 52 pontos de audiência, de acordo com o Ibope. Depois desse trabalho, o sucesso só foi aumentando. A atriz foi convidada a participar de grandes telenovelas.Deborah foi eleita em 2011, a mulher mais sexy do mundo, pelos leitores da revista VIP, e escolhida como a mulher do ano pela revista Alfa. No ano seguinte, foi considerada uma das personalidades mais influentes do ano pela revista Isto É. Fez bastante sucesso nos cinemas em 2011 com o filme "Bruna Surfistinha", no qual foi protagonista e viveu uma garota de programa. Deborah Secco é Católica e gosta de publicar mensagens religiosas no Twitter. Diz que toda vez que reza um Pai Nosso ela se sente muito bem e enérgica para o resto do dia, mesmo não sendo muito religiosa e não concordando com muitas coisas da religião católica.


ANTONIO FAGUNDES
É um ator brasileiro, consagrado depois de várias atuações no teatro, cinema e televisão.Estreou na televisão em 1969, na telenovela Nenhum Homem é Deus, da TV Tupi. Começou na Rede Globo em 1976, na telenovela Saramandaia. Atuou também, por vários anos, como protagonista da série Carga Pesada, de 1979 a 1981, e em sua segunda versão de 2003 a 2007 como o memorável caminhoneiro Pedro. Além disso, fora cedido pela Rede Globo para participar do seriado Mundo da Lua, da TV Cultura. Integrou o elenco de inúmeras telenovelas de sucesso na pele de personagens marcantes, tais como: Lua Viana de Saramandaia; Cacá de Dancin' Days; Osmar de Corpo a Corpo; o mocinho que acabou sendo corrupto Ivan Meireles de Vale Tudo; o professor gago Caio de Rainha da Sucata; o ambicioso Felipe de O Dono do Mundo; o respeitado Zé Inocêncio de Renascer; o advogado Otávio Jordão de A Viagem; o emblemático fazendeiro Bruno Mezzenga de O Rei do Gado; o apaixonado Atílio Novelli de Por Amor; o oportunista Félix Guerrero de Porto dos Milagres e o italiano Giuliano de Esperança. Após 5 anos, em 2007 voltara às novelas como o carismático Juvenal Antena, líder de uma comunidade em Duas Caras. Em 2010 protagoniza Tempos Modernos como o empresário Leal Cordeiro. No ano seguinte, dá vida a Raul Brandão de Insensato Coração.Em 2012 interpreta o autoritário Coronel Ramiro Bastos em Gabriela. Em 2013, volta ao horário nobre como o respeitado médico César Khoury, patriarca de uma grande família rica de São Paulo em Amor à Vida. Antonio Fagundes se declara Agnóstico (é alguém que não acredita nem descrê em Deus, ao passo que um ateu não acredita em Deus). "Sou agnóstico, o mesmo que um ateu preguiçoso. Não penso em Deus, acho difícil de acreditar. Como é só uma questão de fé, não dá nem para falar sobre. Acredito, sim, no homem ético, naquele que quer se colocar bem diante do próximo. Mas não preciso de Deus para isso. Não faço por medo, mas por convicção." Declarou que já leu a Bíblia. "Umas cinco ou seis vezes. Talvez eu tenha lido mais a Bíblia do que muito religioso por aí. Eu a li inteira. Já anotei, inclusive. Tem coisas muito interessantes. Mas também já li Alcorão, Alan Kardec, Mitologia Grega... "


NETINHO DE PAULA
É um cantor, apresentador de televisão, ator e político brasileiro filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Em 1986 começou sua carreira na banda de pagode Negritude Júnior; Como vocalista desse grupo criado no conjunto habitacional onde morava, alcançando à época grande sucesso e projeção nacional, engatou vários sucessos na década de 90, entre eles "Cohab City" e "Tanajura". Afastou-se da banda em 2001 e partiu em carreira-solo. Foi aí então que surgiu a oportunidade de apresentar um programa de televisão.Em 1986 começou sua carreira na banda de pagode Negritude Júnior; Como vocalista desse grupo criado no conjunto habitacional onde morava, alcançando à época grande sucesso e projeção nacional, engatou vários sucessos na década de 90, entre eles "Cohab City" e "Tanajura". Afastou-se da banda em 2001 e partiu em carreira-solo. Foi aí então que surgiu a oportunidade de apresentar um programa de televisão. Em 2008 Netinho foi eleito vereador na cidade de São Paulo, pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Em 2012 se reelegeu. No dia 23 de março de 2009, assinou contrato com o SBT, onde apresentou a partir de maio, um programa de 3 horas de duração, aos sábados à tarde, sob a direção de Marlene Mattos, o programa Show da Gente, exibido até março de 2010.No dia 25 de fevereiro de 2012, estreou o Programa da Gente na RedeTV!, uma produção independente, gravada nos estúdios de sua própria produtora. O programa se resume ao principal quadro que marcou a carreira de Netinho, agora chamado de Banco dos Sonhos, é uma releitura do quadro Um Dia de Princesa que apresenta muitas histórias de vida emocionantes. Em fevereiro de 2005 Netinho foi acusado de agredir com socos a própria mulher, Sandra Mendes de Figueiredo, após uma briga conjugal. Na ocasião, ele foi impedido pela Justiça de retornar à casa do casal.Netinho afirmou que superou esse momento difícil que passou com sua ex-mulher, depois que começou a frequentar a Igreja Batista da região onde mora. "Eu pensava comigo mesmo: 'não sou isso que as pessoas estão falando." Netinho disse que recebeu orações da comunidade e tocou a vida para frente. Netinho de Paula é Evangélico. Tem sempre participado de cultos evangélicos, e pode ser visto em algumas mensagens ministradas pelo pastor Silas Malafaia, sentado na nave da igreja. Ele tem visitado também a igreja Mundial do Poder de Deus do Apostolo Valdemiro Santiago.

Fonte: Variedades Gospel Veras
Com informações: UOL/EGO/Blog Mc Anitta/Yahoo/Gospel+/Terra/Pure People/Bonita Para Sempre/Extra

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES