Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Discografia Gospel - Davi Sacer

Davi Sacer é um cantor, compositor e multi-instrumentista cristão. Iniciou a carreira na música aos oito anos de idade, quando se tornou vocalista da banda de seu irmão mais velho. Ao lado do cantor Luiz Arcanjo, Davi foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, bandas nas quais teve notoriedade nacional. Trabalhou durante quatro anos no Toque no Altar e quatro no Trazendo a Arca, tendo deixado ambos para dedicar à sua carreira solo. Nas bandas gravou canções bem sucedidas comercialmente, como "Restitui" e "Marca da Promessa", que trouxeram prêmios para o cantor e às bandas em que atuou.

Em mais de dez anos de carreira profissional como músico, Davi Sacer vendeu mais de quatro milhões de cópias, além de ter se apresentado em todo o Brasil e no exterior. Foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento.

Seu primeiro álbum em carreira solo foi "Deus Não Falhará", foi lançado oficialmente no dia 22 de setembro de 2008 na Igreja Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo. Dois anos depois, gravou o disco "Confio Em Ti", seguindo a mesma tendência congregacional do trabalho anterior, mesclando o pop rock em algumas canções. Foi gravado em estúdio, mas recebeu captações ao vivo no Ministério Apascentar para ser semelhante à uma obra gravada ao vivo. Sua discografia abrange também o álbum "No Caminho Do Milagre", gravado ao vivo. O álbum foi gravado na Via Show, num evento que reuniu um público que lotou o local.O repertório conteve alguns das canções de Confio em Ti, além de alguns dos maiores sucessos do Toque no Altar e Trazendo a Arca, como "Restitui", "Marca da Promessa", "Tua Graça me Basta" e duas inéditas, "O Deus que Surpreende" e "No Caminho do Milagre". Em julho de 2012, o cantor divulgou através de seu Twitter a capa do álbum "Às Margens do Teu Rio". Em 2014 lança o álbum 
"Venha o Teu Reino" pela gravadora Som Livre.Com 13 faixas inéditas, o álbum é o quinto da carreira do artista e foi gravado no Brasil e nos Estados Unidos. 


CD: Venha o Teu Reino
Ano Do Lançamento:2014
Gravadora: Som Livre

Faixas
01 - Quanto Mais Te Conheço
02 - Venha o Teu Reino
03 - Jesus é o Centro
04 - Eu Entrego Tudo
05 - Graça Que Me Faz Vencer
06 - E Se
07 - Vem Rasgando o Céu
08 - Quero ver Tua Glória
09 - Salmo 40
10 - Único Senhor/Humildade (medley)
11 - Deus Faz Tudo Novo
12 - Cristo Levou Sobre Si
13 - Pode Entrar




CD: Às Margens Do Teu Rio
Ano Do Lançamento:2012
Gravadora: Art Gospel

Faixas
01 - Decreto de Vitória
02 - Ninguém Pode Apagar
03 - Decido Crer
04 - Às Margens Do Teu Rio
05 - Palavra Final
06 - Enquanto Eu Louvo
07 - Essa Noite Que Passou
08 - Fiel Até o Fim
09 - Superar Limites
10 - Quando a Igreja Louva
11 - Confiarei
12 - Para Onde Ir
13 - Pra Viver a Restituição
14 - Totalmente Livre
15 - Razão de Tudo


DVD: No Caminho Do Milagre
Ano Do Lançamento:2011
Gravadora: Som Livre

Faixas
01. Pout-pourri: Alfa e Ômega / Tu és bem-vindo
02. Festa
03. O chão vai tremer
04. Toque no Altar
05. Toda sorte de bênçãos
06. Te amo, Jesus
07. Bem supremo
08. Olha pra mim
09. Maior tesouro
10. Sobre as águas
11. O Deus que surpreende
12. Confio em Ti
13. Espontâneo
14. Vim orar
15. Me rendo
16. Tua graça me basta
17. Essência
18. No caminho do milagre
19. Restitui
20. Marca da promessa
21. Deus de promessas
22. Deus não falhará


CD: No Caminho Do Milagre
Ano Do Lançamento:2011
Gravadora: Som Livre

Faixas
01 - Medley Alfa e Ômega - Tu és bem vindo
02 - O Chao Vai Tremer
03 - Toque no Altar
04 - Toda Sorte de Bençãos
05 - Olha Pra Mim
06 - Maior Tesouro
07 - Sobre As Águas
08 - O Deus Que Surpreende
09 - Me Rendo
10 - Tua Graça Me Basta
11 - No Caminho do Milagre
12 - Restitui
13 - Marca da Promessa
14 - Deus De Promessas


CD: Confio Em Ti
Ano Do Lançamento: 2010
Gravadora: Art Gospel

Faixas
01 - Confio Em Ti
02 - Essência
03 - Tu És Poderoso
04 - Tu És Bem-Vindo
05 - Festa
06 - Te Amo Jesus
07 - Bem Supremo
08 - Minha Herança
09 - Maior Tesouro
10 - Perto de Ti
11 - Vim Orar
12 - Com Meu Deus
13 - Oração com Fé
14 - Santo Como Tu


CD: Deus Não Falhará
Ano Do Lançamento: 2008
Gravadora: Art Gospel

Faixas
01 - Espada e escudo
02 - Minh'alma Te deseja
03 - Nome Sobre Todo Nome
04 - Deus Não Falhará
05 - Quando Eu Te Adoro
06 - Não há outro igual
07 - O que eu seria sem Jesus
08 - Eu Espero Em Ti
09 - Teus altares
10 - Louvado seja
11 - Abundância de alegria

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Wikipédia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES