Seja um seguidor(a)

sábado, 17 de agosto de 2013

Ex-Esposa Do Líder Da Seita Crescendo Em Graça Que Dizia Ser “Jesus Cristo Homem” Afirma Que Ele Está Morto e Não Vai Voltar Em Corpo Imortal (Assista)

A morte de José Luis de Jesus Miranda líder a Crescendo em Graça e auto-intitulado “Jesus Cristo Homem” foi destaque na mídia internacional, enquanto os fieis seguidores negavam o ocorrido. Mas a sua ex-esposa Josefina Torres gravou um vídeo onde confirma a morte de Miranda. 

José Luis de Jesus Miranda, não vai voltar em “corpo transformado com um corpo imortal de glória ou corpo radioativo”, porque ele morreu como foi confirmado por sua ex-esposa Josefina Torres em um vídeo postado no YouTube.

No entanto, a organização pseudo-cristã Crescendo em Graça, está dizendo a seus seguidores que seu “Papa Deus”, “não verá a morte”, e que “os anos não acabaram”, mas Josefina Torres que foi casada sete anos com José Luis de Jesus Miranda que se auto-intitulava “Jesus Cristo Homem”, explicou que tudo que esta sendo falado pela Crescendo em Graça, é pelo simples motivo que “eles estão fazendo um plano para que os seus paroquianos, suas inocentes e mal assombradas ovelhas não abandonem a Crescendo em Graça”.

Josefina Torres diz que por causa dos enganos e mentira produzido por Miranda que ela separou dele. Ela afirma que a fonte que confirmou a morte de seu ex-marido, vem de pessoas que deixaram a organização, mas através de familiares e amigos que ainda estão na Crescendo em Graça, que confirmaram a morte do falso Cristo, e acrescentou em tom de alerta que, Andrew Cudris, que faz parte da seita e que é o editor e escritor dos livros de ensino da Crescendo em Graça, esta escrevendo versículos bíblicos manipulados para continuar enganando os fieis seguidores, revelou Torres

“Eu creio que este é o propósito da minha vida, revelar as mentiras que existe nesta religião , e um negócio, tráfico de sentimentos das pessoas”, disse a ex-esposa de Miranda, que diz ser a única que teve coragem de revelar a verdade sobre a morte de Miranda, nenhum dos seguidores tiveram coragem.

Torres, revelou algumas histórias religiosas do falso Cristo que morreu na semana passada em um hospital no Texas por causa de uma suposta sofria de cirrose hepática.

Ele também enfatizou que mostrava a verdade sobre Miranda. No entanto, não apresentou nenhuma prova, nem mostrou qualquer evidência sobre a morte, somente seu depoimento. E finalizou dizendo que, fez a declaração para que todos os seguidores fiquem sabendo a verdade sobre José Luis de Jesus Miranda.


Fonte: Inforgospel / Com informações: Noticias Cristianas


2 comentários:

ELIZANGELA DA SILVA disse...

quando JESUS CRISTO voltar todo olho vera;sera um GRANDE ACONTECIMENTO.

Osvaldo Renato da Silva disse...

Me desculpe mas você e mais uma incredula e racaucada da mesma maneira que aconteceu com jesus de Nazaré se tu não crer na manifestação deus na terra em tão não fique falando mal

Veja também:

POSTAGENS RECENTES