Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Katy Perry Revelou Que Seus Pais Evangélicos Não Lhe Permitiam Ver "Os Smurfs", Ela Agora Trabalha Fazendo a Dublagem Da Smurfette

Katy Perry revelou recentemente que seus pais evangélicos estritos não lhe permitiam ver os Smurfs, programa da qual ela agora trabalha fazendo a dublagem da Smurfette.

“Eu cresci em uma casa bastante religiosa e, por isso, muitas coisas eram monitoradas. Algumas coisas eram permitidas mas Madonna foi sempre um taboo, assim como os Smurfs”, disse ele, segundo Metro Uk.

“Durante o crescimento, não houve nada de errado com os Smurfs, meus pais eram somente muito particulares quando se tratava de televisão. Mas eu acho que há muitos valores familiares incríveis para aprender desses tipos de filmes e especialmente desse.”

Katy Perry e seus pais passaram a ter uma relação difícil e turbulenta depois que ela mudou de uma cantora gospel para ser famosa como cantora secular.

Keith e Mary Hudson, que são pastores evangélicos da Igreja Church On the Rise, fizeram diversas críticas à cantora, principalmente quando suas músicas passaram a abordar o homossexualismo.

Katy Perry retratou o problema em um documentário chamado “Katy Perry: Part of Me”.

Ela conta no filme sobre o questiomento à sua fé, sua ascenção para a fama e suas tribulações depois de sua separação do do comediante Russell Brand. Apesar de reclamar de seus pais por sua infância estrita, ela afirma que foi através disso que ela foi capaz de passar por todas as turbulências.

A cantora ainda disse em entrevistas anteriores que está aberta para a ideia de frequentar uma igreja e que Deus está dentro dela.

“Eu não vou para uma igreja em particular”, disse a cantora. “Eu estou aberta para a idea. É só que eu não pude ir nos últimos anos. Mas sabe de uma coisa? Deus ainda está dentro de mim e eu ainda falo com Ele todos os dias?”

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES