Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lançamentos - Coletânea Você Adora

Criado em 2011, o selo Você Adora da Som Livre é uma ferramenta de relacionamento utilizada para atender exclusivamente o público cristão através do Twitter e do Facebook, estreitando a comunicação entre os apreciadores da música gospel, a gravadora e os artistas. 

Recentemente, foi lançada a primeira "Coletânea Você Adora". O CD reúne grandes nomes da música gospel, e entre eles está Jonas Vilar com a canção "Pra te adorar (Eu me rendo)", que faz parte de seu novo álbum "Te amo mais que tudo" gravado ao vivo esse ano em São Paulo, sobre a produção musical de Rodrigo Camarão e direção de Alex Passos.

Faixas:
01. Sopra Espírito – Ludmila Ferber (Ao Vivo) – Part. Esp.: Ana Paula Valadão
02. Canta Minha alma (Ao Vivo) – Ministério de Louvor Diante do Trono
03. Rei do Universo – David Quinlan – Part. Esp.: André Valadão
04. Salmo 23 – André Valadão
05. Sobre o Mesmo Chão - Palavra Antiga
06. Vou Voar - Jamily
07. Nada Temerei – Ana Nobrega
08. Pra Te Adorar - Eu Me Rendo – Jonas Vilar (Ao Vivo)
09. Escolhi Adorar – Alda Célia (Ao Vivo)
10. Eu Escolhi Jesus – Asaph Borba
11. Deus Está Exagerando – Chris Duran (Ao Vivo) Part. Esp.: Rosi Gonçalves
12. Creio – Ministério de Louvor Diante do Trono (Ao Vivo)
13. Quero Agradecer – André Valadão
14. Olha Pra Mim – Davi Sacer Part. Esp.: Verônica Sacer

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES