Seja um seguidor(a)

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Piadas - O Bêbado e o Batismo

Numa certa cidade existia um bêbado que era muito chato e gostava de perturbar o culto dos crentes. Certa vez ele apareceu num batismo numa lagoa próxima da igreja.
O batismo sendo realizado e o bêbado ria, falava bobagens, enrolava a língua, se cuspia todo, era uma chateação. Um presbítero muito indignado saiu da lagoa, foi lá e pegou o bêbado pelo braço levando até a água. Pegou forte no pescoço do bêbado e enfiou a cabeça na lagoa. Deixou por uns 30 segundos, puxou a cabeça do bêbado e perguntou:
- Tá vendo Jesus? Tá vendo Jesus?
- Não, não, não tô vendo não.
O presbítero enfiou a cabeça do bêbado de novo e deixou por um minuto. Puxou novamente e perguntou:  - E aí seu bêbado. E agora, tá vendo Jesus?
O bêbado todo agoniado, água escorrendo pelo rosto, falou:
- Não, não, eu não estou vendo Jesus. Vocês tem certeza que ele caiu aqui embaixo d'água?!?!

Fonte: Revista Gênesis

Um comentário:

deuses Existem? disse...

Deus criou a primeira pomba. Mas essa praga se multiplicou tanto que Deus resolveu acabar com todas as pombas, através do dilúvio. Mas Noé (teimoso e cabeçudo, como todo bom velho), resolveu levar para dentro da Arca, um casal de pombos (Noé: “passarinho bunitinho… Tadinho, não vai morrer não…).

Então foram 40 dias e 40 noites de pura sujeira dentro da Arca. Noé, puto da vida, expulsou a pomba .da sua moradia naval dois dias depois, a pomba voltou com um ramo no bico, em sinal de desculpas. Quando entrou na arca, viu horrorizada que tinham transformado seu companheiro em um suculento pombo grelhado. Arrasada, subiu aos altos céus e suplicou a Deus por justiça. Então, o Todo- Foderoso-Poderoso disse:

“Culpada és pela morte de seu companheiro. De hoje em diante, não mais se relacionarás com outros de sua espécie. Irás perpetuar a sua semente através de mitose e outras formas de reprodução assexuada. Porém, o seu clamor por justiça subiu até mim. Defecarás na cabeça do homem por todos os tempos até a consumação dos séculos. Sua podridão nunca extinguirá.” (Cid Moreira, lendo gibi.)

Pombo: se tornou-se símbolo terrestre do Espírito Santo.

Como algumas aves migram, e a Pomba é um “Mensageiro alado” que retorna ao seu ninho, pois a pomba realiza a chamada Navegação geomagnética, e possui o seu próprio GPS (imãs intracelulares no bico), que a orienta sobre os Pólos magnéticos da Terra; os egípcios acharam que assim como o “Pombo Correio”, o “Espírito BA” também se deslocaria para fora do túmulo...

Veja também:

POSTAGENS RECENTES