Seja um seguidor(a)

domingo, 25 de agosto de 2013

Testemunho Da Cantora Danielle Rizzutti (Assista)

Danielle Rizzuttifoi foi vocalista numa banda secular, participava de apresentações no colégio e cantava em uma denominação não evangélica.

Embora Danielle Rizzutti gostasse de cantar, sentia que faltava algo dentro do seu coração. Como não tinha entendimento da Palavra, não sabia que na verdade era o início de um grande plano de Deus para sua vida.

Quando seu primo faleceu, Danielle, seus pais e irmãos, tentaram confortar os seus tios, porém aconteceu o contrário. Eles, cristãos, servos de Deus e fortalecidos pela Palavra, mesmo diante de tanta dor, demonstraram-se firmes, passavam os finais de semana pregando sobre o amor de Deus. Não perdiam uma oportunidade sequer de falar do único caminho que nos leva a Salvação, JESUS CRISTO. E assim, a semente foi plantada.

Danielle Rizzutti e seus familiares começaram a frequentar os cultos na Igreja Internacional da Graça de Deus - Sede com o Missionário RR Soares e o Pr. Jayme de Amorim Campos e Pr. Josias Cruz, onde converteram-se-se ao evangelho de Jesus Cristo. Ela, seu pai, sua mãe e seus dois irmãos desceram as águas todos juntos para honra e glória do Senhor.

Danielle tinha alguns nódulos na região da garganta a quase dois anos... O nódulo maior tinha mais três centímetros e foi diagnosticado como possível câncer. Os medicamentos não faziam mais efeito e por conta das dores ela não podia fazer o que ela mais gostava: cantar. Mas Jesus continuou operando, e durante um culto de domingo o Pastor Jayme de Amorim orava por pessoas que tinham nódulos e caroços espalhados pelo corpo e ela, ao verificar, constatou que não havia mais caroço algum e, para a glória de Deus, nunca mais sofreu de dores na garganta.

Fonte: Danielle Rizzutti - Via:Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES