Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vídeos Do Canal “Porta Estreita” Mistura Cenas Do Cotidiano Cristão Com Humor (Assista)

Com dois meses de lançamento os vídeos do canal “Porta Estreita” já somam 4.000 inscritos e mais de 178 mil visualizações. O motivo desse sucesso é a representação de cenas cotidianas da vida dos cristãos regadas com muito humor.

A ideia de criar um canal de vídeos para evangélicos partiu de Gilson Munhoz que já trabalhava com audiovisual e, como evangélico, queria fazer algum trabalho voltado para este segmento. “Antes desses sites de programas de humor existirem eu já tinha o desejo de fazer algo com o meio evangélico, só que nunca deu certo”, disse Gilson.

A ideia só saiu do papel depois que ele conheceu Daniel Araújo que além de atuar, também é responsável pelos roteiros e pela direção dos vídeos. Apesar de nunca ter trabalhado com o humor, Daniel se identificou com a proposta e já começou a criar roteiros para os vídeos.

Todas as semanas eles lançam um vídeo novo com conteúdo humorístico, mas que levam à reflexão. Até o momento 11 vídeos foram postados mostrando a vida de um pastor que tenta administrar os problemas dos membros da sua igreja e também a vida desses fiéis cheios de erros.

O vídeo mais visto do canal mostra a relação entre o pastor e o tecladista da igreja, um músico sem compromisso que acessa as redes sociais durante o culto e que atrapalha a mensagem tocando alto, atrapalhando o pastor.

Além dos vídeos postados todas as segundas-feiras, os integrantes do canal Porta Estreita lançam todos os dias, pela fanpage, tirinhas com conteúdo inédito sobre os mais variados temas.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES