Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Aline Barros Entra Em Estúdio Paras a Gravação Do Novo CD Pela MK Music

As gravações para o novo CD de Aline Barros pela MK Music já começaram. A cantora entrou em estúdio para os preparativos deste projeto. O músico da banda Oficina G3, Alexandre Aposan, assume a bateria e a produção é assinada por Ruben Di Souza, entre outros profissionais. O pastor Gilmar Santos, marido da cantora, também acompanha de perto todos os detalhes. Aline compartilhou fotos e o trecho de umas das músicas que irão integrar o álbum. "Tu és a minha herança, meu Pai. Eu quero estar na casa do Pai. Vivo só pra Ti". "Estou ouvindo música, compondo e orando muito por este novo CD que está chegando...", frisou Aline Barros.

Após meses de audições de muitas composições selecionadas, Aline Barros fechou o repertório de seu novo CD pela MK Music. Juntamente com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, e o produtor Rubem di Souza, a cantora escolheu as músicas que irão integrar este projeto. "Deus é maravilhoso e tudo está fluindo super bem. Esse álbum vai ficar tremendo", contou Ruben di Souza ainda impressionado com a qualidade das canções. Essa é o primeiro trabalho do produtor pela MK. Ele conheceu a presidente da gravadora na última sexta-feira (30) , na casa de Aline Barros, quando o repertório foi aprovado. "Recebemos milhares de composições, com vários ritmos, arranjos e melodias. Muitas mensagens e ministrações impactantes. Por isso, a escolha foi difícil. Mas a vontade de Deus foi minha prioridade e tenho certeza que este repertório já foi selado com a Sua bênção ", declarou Aline Barros

Ainda sem título definido, o CD terá músicas de Anderson Freire, pastor Lucas - contratado recentemente pela MK - , e da dupla Gislaine & Mylena e será gravado somente em estúdio. Além de três lindas versões e uma canção de autoria de Aline Barros em parceria com o cantor Fernandinho. "Esse é o melhor repertório que Aline já fez", destacou Yvelise de Oliveira. "As músicas são muito impactantes. Tocam na alma e nos levam para mais perto de Deus. Estamos muito felizes!", completou a presidente.

Paralelo ao CD, Aline continua com os preparativos para gravação do DVD Extraordinário Amor de Deus, ainda sem data marcada, mas com gravação confirmada para este ano, no Rio de Janeiro. Aguarde por mais informações destes projetos!

Fonte: Comunicação Grupo MK


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES